http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Noticias 4/11/07
publicado por Anónimo a domingo, 4 de novembro de 2007

Gilberto Silva de saída? Continuam os rumores de que o brasileiro se desentendeu com Arséne Wenger e que a sua saída está próxima. Este, porém, nega qualquer desentendimento com o treinador e diz que o Arsenal vai continuar a ser o seu clube depois de Janeiro.

Dinheiro para transferências não irá diminuir caso Liverpool seja eliminado da Liga dos Campeões ainda na primeira fase. Como sabido, o Liverpool pertence a dois magnatas americanos que prometeram a Rafa Benitez não diminuir o saldo disponível para transferências caso a equipa seja eliminada. Recordo que neste momento o Liverpool está em 4º lugar atrás de Marselha, Porto e Besiktas.

Portugal perde 4-2 com a Espanha. Portugal foi hoje derrotado por uma Espanha inspirada no talento de Amarelle. Contudo, foi Portugal que dominou e conseguiu uns impressionantes 40 remates. A finalização é claramente um capitulo a rever nesta equipa.

Pazzini mantém onda invencível do Fiorentina. O jovem avançado está a dar nas vistas e marcou o golo com que a equipa de Florença bateu a Lázio.

Milan não consegue ganhar em casa. Desta vez, empatou com o Torino. A ultima vitória em casa por parte do Milan remonta a 21 de Abril. Nuvens negras pairam sobre San Siro.

Gotemburgo campeão Sueco. O histórico sueco voltou a vencer o campeonato 11 anos depois da ultima vez.

Jogadores em destaque este fim-de-semana nas ligas europeias:

- Malonga,
do Nancy, deu a vitória à sua equipa sobre os visitantes do Bordéus, no dia em que o clube da casa completava 40 anos.
- Keita, do Sevilha, marcou um excelente golo a 25 metros na vitória por 2-0 sobre o Real Madrid.
- Frederic Kanouté, do Sevilha, continua a mostrar que é um dos melhores ponta-de-lança da actualidade, com mais uma exibição de alto nível.
- Morientes, do Valência, bisou na vitória por 2-0 sobre o Maiorca. Caneira, Manuel Fernandes, Nunes e Miguel actuaram os 90 minutos (Miguel entrou aos 4').

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]