http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Noticias - 2/11/2007
publicado por Anónimo a sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Os blocos de noticias vão ser, salvo raras excepções, diários e tentaremos não dar noticias que tenham sido dadas pelos grandes colossos da informação desportiva online, como o Mais Futebol, A Bola, o Record e o Jogo.

Olhos postos em Tiago Gomes.
O médio de 22 anos do Estrela da Amadora está a despertar atenções lá fora, sendo que Portsmouth, Glasgow e alguns clubes italianos andam de olho no craque português.

Milão espera rejuvenescer a defesa em Janeiro. O clube italiano está de olho em Vincent Kompany e Per Mertesacker. Tudo indica que o Milão quer trazer sangue novo a uma defesa sólida, mas claramente envelhecida (Nesta, Maldini, Kaladze...). Os rumores que apontavam para a contratação de Fabio Cannavaro ficam assim mais debilitados.

Arsenal vs Manchester United.
O jogo de amanhã está envolvido numa grande expectativa. Será desta que o Arsenal perde? Chegar-se-á o Man Utd ao 1º lugar? A não perder.

Ronald Koeman no Valência. O antigo treinador do Benfica abandona o cargo de treinador do PSV para firmar um contrato por 2 anos e meio com o Valência. A antiga glória do Barcelona pega agora num rival e vai tentar fazer com que o Valência volte às grandes vitórias.

Makukula no site da Fifa! Makukula, avançado da selecção nacional, tem plano de destaque no site da Fifa. É noticiado todos os percalços que a carreira do avançado natural do Congo já teve e como este os ultrapassou, renascendo para o futebol e logo com golos internacionais. Para ler o artigo todo, em inglês, carregar aqui

Portugal vence Irão. No campeonato do mundo de futebol de praia, foi com muitas dificuldades que Portugal bateu o Irão, nos penalties, depois de um empate a 3 bolas no final do tempo regulamentar. Um inicio algo tremido de uma das grandes favoritas. o brasil venceu por 11 - 2 as ilhas Salomão e a espanha bateu os USA por 8 - 4. Inicios bem mais fortes daqueles que prometem ser os adversários mais temiveis da seleção portuguesa.

Rápidas:

Ronaldo vai estar brevemente de volta aos relvados, garante o treinador do Milão, Carlo Ancelotti.

Dunga vai dirigir a selecção brasileira dos Jogos Olimpicos.

Eto'o volta no final de Novembro (pouco tempo antes de partir para a CAN)

Deportivo de Saprissa vs Motagua na final da Taça CONCACAF

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]