http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Notícias 15/11/07
publicado por Mário Cagica Oliveira a quinta-feira, 15 de novembro de 2007

David Luiz e Moreira de regresso. Os dois jogadores estão de regresso aos convocados após meses de ausência. A equipa do Benfica vai disputar um amigável contra o Nacional da Madeira esta sexta-feira. De notar ainda as convocatórias dos júniores Ruben Lima, André Carvalhas e de David Simão e da ausência de Rui Costa.

Arménia sem treinador. A apenas 3 dias do jogo com Portugal, a selecção da Arménia despediu o seu treinador Tom Jones alegando que deseja ter um treinador com mais cúrriculo à frenta da selecção.

Zoro para sair e Di María para ficar. A saída do defesa central do Benfica Zoro é cada vez mais provável e o seu regresso poderá acontecer já em Janeiro. Já Di María confessou estar a adorar a experiência em Portugal e diz que quer continuar no Benfica para se desenvolver ainda mais como jogador.

Breno a caminho de Madrid. O jovem defesa central do São Paulo, que é uma das grandes promessas do futebol brasileiro poderá estar a caminho do Real Madrid. O defesa já admitiu que o Real é um sonho para qualquer jogador.

Simão dispensado. O jogador da selecção nacional foi dispensado do treino de hoje por Luiz Filipe Scolari para tratar de assuntos pessoais. O seu filho encontrava-se hospitalizado e Scolari dispensou Simão para que este podesse visitar o seu filho ao hospital.

Sucessor de Roberto Carlos. O ex-defesa esquerdo do Real Madrid afirmou que já tem herdeiro na equipa do Real Madrid. Trata-se de Marcelo, um jovem que o Real Madrid contratou há uns meses à equipa do Fluminense.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]