http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Notícias 5/11/07
publicado por Mário Cagica Oliveira a segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Paulo Duarte pediu a demissão. Após o jogo de Domingo com o Nacional da Madeira em que o Leiria saiu derrotado por 3-1 em casa, Paulo Duarte pediu a demissão do comando técnico da equipa do União de Leiria. O agora ex-treinador do Leiria proferiu as seguintes declarações após o jogo: " Senti que neste momento o Leiria teria de ter um abanão e teria de partir de mim ao abandonar o comando do Leiria. Inicialmente não foi aceite mas a minha decisão já estava tomada. Tinha decidido frente ao Benfica mas a direcção quis que continuasse. Só que as coisas voltaram a não acontecer e desta vez foi irreversível. Entendi que não devia prejudicar o clube ou aqueles que investem no clube"

Totti e Panucci fora dos convocados da Roma. A equipa da Roma já divulgou os convocados para o jogo de quarta-feira com o Sporting com os maiores destaques a serem as ausências de Totti e Panucci dos convocados.

Duda Lesionado. O internacional português Duda, que actualmente joga no Sevilha, lesionou-se num treino e irá ficar de fora dos relvados cerca de um mês. Esta lesão impede assim o jogador de dar o seu contributo à selecção portuguese nos jogos finais do Apuramento, à semelhança de Paulo Ferreira.

Léo em dúvida. O defesa esquerdo do Benfica continua em dúvida para o jogo de amanhã com o Celtic. Léo encontra-se tocado e como consequência de tal facto Miguelito foi convocado à condição.

Pepe de regresso. O ex-jogador do Porto, Pepe foi convocado para o Real Madrid de novo, após algumas semanas de ausência.

Wigan despede treinador. O Wigan despediu ontem o seu treinador Chris Hutchings após a derrota por 2-0 com o Chelsea. O nome apontado para a sua sucessão é o do antigo treinador do Benfica Graeme Souness.

Luís Figo de Parabéns. O ex-internacional português Luís Figo completou ontem 35 anos. Não se pode dizer que teve um dia feliz, pelo menos no jogo que fez, uma vez que saiu lesionado do encontro da 11ª jornada da Liga Italiana entre o Inter e a Juventus que terminou empatado a uma bola (golos de Júlio Cruz para o Inter e de Camoranesi para a Juventus.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]