http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Notícias 9/11/07
publicado por Mário Cagica Oliveira a sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Duarte Gomes pediu dispensa. O árbitro Duarte Gomes alegadamente pediu à Comissão de Arbitragem para que não fosse nomeado para esta jornada da liga portuguesa. Segundo o árbitro este seu pedido deveu-se ao facto de este ter uma hérnia discal da qual não recuperou totalmente.

Pepe desentende-se com colega. Pepe que recentemente foi convocado para a Selecção Nacional Portuguesa envolveu-se em duros confrontos com o seu colega de equipa Balboa. Esta troca de "mimos" foi dura e deixou Pepe a sangrar após o confronto.

Rooney lesionado. O jogador do Manchester United, Wayne Rooney lesionou-se no treino desta sexta-feira e estará de fora cerca de 4 semanas. Esta notícia é boa para o Sporting, umz vez que vê Rooney falhar o encontro com a sua equipa para a Champions na próxima jornada.

Ruud Gullit no LA Galaxy. Depois de se falar em Mourinho e Carlos Queiróz, quem assinou pela equipa norte-americana de Abel Xavier e David Beckham foi Ruud Gullit. O seu contracto com a equipa será de 3 anos.

Tiago no Benfica? A notícia está a ser avançada por inúmeros sites estrangeiros. O Benfica está fortemente interessado em trazer Tiago de novo para as suas fileiras. O jogador está descontente e o Benfica poderá ser o futuro.

Resultados de 6ªFeira:
Belenenses 1-1 Leixões
(Marcadores: José Pedro-4min. ; Nwoko 80min.)

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]