http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
publicado por João Folgado a quarta-feira, 9 de janeiro de 2008


Fernando Belluschi comemora um golo pelo River Plate

O Olympiacos CFP acredita ter acrescentado mais-valia ao plantel ao contratar o médio Fernando Belluschi aos argentinos do CA River Plate, por 6,4 milhões de euros. "Estava ansioso que as negociações chegassem ao fim", afirmou aliviado o jogador de 24 anos. "Jogar na Europa é o sonho de qualquer argentino".

Embate com o Chelsea
Belluschi assinou um contrato de quatro anos e meio com o clube da Grécia e poderá ser utilizado nos oitavos-de-final da UEFA Champions League, frente ao Chelsea FC, caso seja inscrito. "Sinto-me com sorte e feliz por estar aqui, e espero poder exibir-me ao nível do que fiz na Argentina", disse Belluschi, autor de 13 golos em 48 jogos pelo River Plate. "Quero integrar-me nos treinos o mais rapidamente possível".

Clássico com Panathinaikos
Recentemente internacional pelo seu país em duas ocasiões, Belluschi, no entanto, não encontrará vida fácil na sua primeira experiência no futebol europeu: o Olympiacos, líder do campeonato helénico no final da primeira volta depois do triunfo no fim-de-semana passado, defronta o Panathinaikos FC, segundo classificado com menos um ponto e treinado pelo português José Peseiro, num escaldante encontro agendado para o Estádio Georgios Karaiskakis, no domingo.

Mão cheia de argentinos
A chegada de Belluschi ao clube do Pireu elevou para cinco o número de jogadores da Argentina, uma vez que Cristián Raúl Ledesma, Luciano Galletti, Leonel Núñez e Rodrigo Archubi já estavam no clube. O lote poderá aumentar se o médio Sergio Bernardo Almirón deixar a Juventus.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Blogger folgado Comentou...
pois n vinha pro benfica ou pro porto...
9 de janeiro de 2008 às 17:27