http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Camacho vive drama familiar
publicado por Mário Cagica Oliveira a domingo, 24 de fevereiro de 2008


José António Camacho foi ausência notada nos dois treinos após a qualificação na Taça UEFA, frente ao Nuremberga. O treinador do Benfica falhou a preparação para o embate com o Braga, a contar para o Campeonato, pois deslocou-se a Espanha, de forma a acompanhar de perto a situação complicada do seu pai, António Camacho.

O pai do técnico espanhol, que tem 97 anos, está hospitalizado numa clínica privada de Albacete, e, apesar de neste momento a sua situação ser estável, está num estado de saúde delicado, o que fez com que José António Camacho optasse por prescindir da sua presença no grupo de trabalho, de forma a estar junto do seu progenitor num momento delicado para a família Camacho.

Pedro de Felipe revelou, em declarações a O JOGO, que "Camacho decidiu estar com o pai, para ver como evolui a sua condição", frisando, porém, que o treinador do emblema encarnado vai marcar presença esta noite no Estádio da Luz, orientando a equipa no desafio com o Braga. No entanto, após a partida com os arsenalistas, o treinador pode regressar a Albacete, juntando-se ao seu pai.

O grupo de trabalho benfiquista reuniu-se ontem à tarde, após o treino na "Catedral", numa unidade hoteleira perto de Lisboa e esta tarde deverá receber já a companhia de José António Camacho - aproveitando certamente para manifestar a sua solidariedade com o treinador -, com o qual irá preparar os últimos pormenores para o encontro com a equipa comandada por Manuel Machado.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, tem estado também em permanente contacto com o técnico, com quem mantém uma relação de grande amizade, apoiando Camacho num momento difícil.

Notícia por: O Jogo

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger João Folgado Comentou...
la por viver um drama em casa n qer dizer q tnh q o benfica tb tnh de viver um drama
24 de fevereiro de 2008 às 10:18