http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Cristiano Ronaldo Imparável
publicado por João Folgado a domingo, 24 de fevereiro de 2008


Com mais uma exibição simplesmente fabulosa de Cristiano Ronaldo - dois golos e assistência para outro -, o Manchester United venceu facilmente o Newcastle, por 5-1, no St. James Park, e também aproveitou o deslize do líder Arsenal (empatou a duas bolas na casa do Birmigham) para ficar mais perto dos gunners na tabela classificativa da Premier League. Meros três pontos separam agora as duas equipas.

Os red devil começaram a ganhar em Newcastle quando Cristiano Ronaldo, com um cruzamento perfeito, deixou Wayne Rooney na cara da baliza defendida por Harper. O festival do craque português prosseguiu à beira do intervalo, quando aproveitou da melhor maneira um bom passe do companheiro Carrick. Aos 56', o n.º 7 do Manchester United voltou a demonstrar todo o seu talento ao aproveitar um ressalto de bola para contornar em grande estilo um desamparado Harper. Foi o seu 21.º golo na Premier League 2007/08, isolando-se novamente no primeiro lugar - Adebayor não marcou e continua com 19.

O manager Alex Ferguson, com toda a sua sapiência, aproveitou que o encontro já estava decidido e, aos 67 minutos, decidiu substituir Cristiano Ronaldo. A sua saída, de qualquer modo, não afectou em demasia a equipa visitante, que marcou mais dois golos, por Rooney, aos 80' e Saha (que rendera o prodígio madeirense), aos 90'+1.

Diagne-Faye, aos 78', apontou o solitário golo dos Magpies, que fizeram uma actuação muito fraca e foram banalizados pela categoria do adversário.

No Manchester United, Nani também foi titular. O ex-jogador sportiguista fez uma exibição positiva, mas sem se destacar tanto como o compatriota Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney, que foram os melhores jogadores dos red devils. (fonte Record)

Digam o que disserem o Ronaldo para mim é o melhor do mundo, ele está imparável, está em grande forma e isso reflecte-se nas suas exibições, mais 2 este sábado, na liga já lá vão 21 e a segunda volta do campeonato ainda agora começou, e o Cristiano é um extremo não é um avançado puro, é prodigioso, não vejo mais ninguém a fazer isso, na minha modesta opinião, este ano o Cristiano Ronaldo chega aos 30 na liga.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Anonymous Anónimo Comentou...
ronaldo o melhor do mundo, nao vejo o messi nem o kaka a fazer nada disto
24 de fevereiro de 2008 às 11:13  
Anonymous Anónimo Comentou...
simplesmente maravilhoso q jogador
24 de fevereiro de 2008 às 11:13  
Anonymous Anónimo Comentou...
vou utilizar a palavra do escritor deste texto, ele e prodigioso, isso diz td...lol
24 de fevereiro de 2008 às 11:14  
Anonymous Anónimo Comentou...
O MELHOR DO MUNDO...issu diz td
24 de fevereiro de 2008 às 11:14  
RONALDO sempre em alta!
24 de fevereiro de 2008 às 11:40