http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Lesão muito grave de Eduardo da Silva
publicado por João Folgado a domingo, 24 de fevereiro de 2008

Fiquei chocado quando li este este texto e vi estas imagens...
Uma entrada de Martin Taylor em tudo semelhante à protagonizada pelo benfiquista Binya frente ao Celtic, na Liga dos Campeões, provocou a grave fractura da perna esquerda ao internacional croata Eduardo da Silva.

O avançado de origem brasileiro precisou de ser assistido no relvado durante certa de 10 minutos antes de ser transportado para o hospital, saindo do estádio com máscara de oxigénio. A paragem será, naturalmente, prolongada. Isto se conseguir recuperar totalmente...

Quanto ao defesa do Birmingham City, também não deverá escapar a longa ausência dos relvados, tanto mais que Binya foi suspenso por 6 jogos pela UEFA, mesmo sem lesionar o adversário...

Comentários de Wenger:
O técnico francês do Arsenal, Arsène Wenger, foi bastante crítico relativamente ao lance em que Martin Taylor partiu a perna de Eduardo da Silva: "Foi uma entrada horrenda e este tipo [Martin Taylor] nunca mais devia jogar futebol".

"Já vi entradas muito más, mas nem sempre são 'premiadas' com uma perna partida. O jogador ficará parado pelo menos este ano, mas temos receio que seja muito mais", confessou.

O francês criticou ainda a espécie de filosofia que se criou que, para vencer o Arsenal, é necessário recorrer à violência: "Veio com a ideia... para pararem o jogo do Arsenal é preciso bater".

"Isto é simplesmente inaceitável. Se isto é futebol é melhor parar. Uma coisa destas estava para a acontecer a qualquer momento. Vê-lo com tantas dores e ver o estado em que a perna estava foi muito doloroso para os nossos jogadores", concluiu.

fonte:jornal Record

Vejam a entrada bárbara sobre o jogador do Arsenal...


Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Anonymous Anónimo Comentou...
assassino
24 de fevereiro de 2008 às 10:18  
Anonymous Anónimo Comentou...
esse gajo devia ser banido
24 de fevereiro de 2008 às 10:18  
Anonymous Anónimo Comentou...
o wenger ja disse q foi mt duro nos comentarios...lol
24 de fevereiro de 2008 às 10:19  
Anonymous Anónimo Comentou...
se fosse do slb ficava suspenso ate ao final da epoca
24 de fevereiro de 2008 às 10:19  
Blogger David Pereira Comentou...
imagem arrepiante, e ele que tinha tudo para ser uma das grandes figuras do EURO.
Mesmo que ele volte nunca será o mesmo, partiu a perna e vai-se ressentir disso para o resto da vida.
Enquanto ao castigo, esse Taylor devia de pagar todos os tratamentos que o Eduardo precisará para além de ficar suspenso durante o tempo que o croata estiver lesionado.
Boa sorte Eduardo!
24 de fevereiro de 2008 às 11:18  
Gosto muito do Eduardo da Silva enquanto jogador e é com muita pena que vejo um jogador lesionar-se desta forma. É triste...
24 de fevereiro de 2008 às 11:38