http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Benfica tenta o regresso de Simão Sabrosa
publicado por Mário Cagica Oliveira a sábado, 22 de março de 2008

O Benfica vai tentar recuperar Simão. O antigo capitão dos encarnados, que se transferiu para o Atlético Madrid no último defeso, é o grande desejo dos dirigentes para o reforço da equipa na próxima temporada.


Os responsáveis dos encarnados estão cientes de que este negócio implicará um forte investimento, até porque os colchoneros pagaram, há menos de um ano, 18 milhões de euros pelo passe do jogador (dando ainda preferência às águias por dois elementos da respectiva lista de dispensas), mas tudo vão fazer para que o regresso do avançado à Luz seja uma realidade.

Prestes a perderem Rui Costa, que termina a carreira no final da temporada, o Benfica tenta recuperar uma outra referência, cujas características se enquadram, simultaneamente, na nova política desportiva que irá reger o clube nos próximos anos.

Além de o investimento em reforços passar a ser concentrado – se este negócio se concretizar esgota-se parte substancial do orçamento –, a aposta nos melhores jogadores portugueses será uma realidade, como atesta a aquisição de Makukula e o acordo com Ruben Amorim.

Num plantel em que não abundam os extremos, dado que o 4x4x2 losango era o modelo preconizado no início da época e condicionou as contratações no último defeso, Simão viria também a preencher uma lacuna importante.

Resta agora saber como vão decorrer as negociações com o Atlético Madrid, que não pretenderá, por certo, abrir mão facilmente de um jogador em quem investiu bastante no Verão passado e que tem sido titular indiscutível na equipa liderada por Javier Aguirre.

Por: Record

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger Lumo ™ Comentou...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
24 de março de 2008 às 21:07