http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Fernando Chalana em risco
publicado por Mário Cagica Oliveira a sábado, 15 de março de 2008

O jogo que o Benfica realiza amanhã na Madeira pode precipitar a definição da futura equipa técnica do Benfica. Luís Filipe Vieira tranquilizou interna e publicamente o interino Fernando Chalana, dando a entender a sua continuidade até final da temporada mas, segundo apurámos, um desempenho negativo ou preocupante dos encarnados pode servir de impulso à aposta num novo treinador.


Tal como noticiámos, o presidente da SAD benfiquista reuniu-se recentemente com dirigentes do Belenenses e, segundo apurámos, para além de discutido o negócio em torno da transferência de Ruben Amorim, o nome de Jorge Jesus foi também lançado sobre a mesa. O técnico do Belenenses é apreciado no Estádio da Luz, tem até uma excelente relação com Rui Costa e no ar ficou a possibilidade de as águias avançarem para o líder do actual 6.º classificado da Liga.

Logo depois da demissão de Camacho, a possibilidade Jorge Jesus foi uma das mais comentadas nos gabinetes das águias, a par do italiano Malesani. A proximidade da eliminatória da UEFA (com o Getafe) e do jogo frente ao Marítimo abrandou o processo de escolha mas os dirigentes encarnados não fecharam a possibilidade de aproveitar a próxima paragem da Liga: depois da viagem à Madeira, o Benfica só volta a competir no final do mês e um novo treinador teria duas semanas para se adaptar ao plantel e ao clube.

Fonte: A Bola

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger João Folgado Comentou...
benfica volta a decepcionar
17 de março de 2008 às 11:15