http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
José Mourinho escolherá entre Itália ou Espanha
publicado por Mário Cagica Oliveira a quinta-feira, 6 de março de 2008


O período sabático de José Mourinho está prestes a chegar ao fim, isto é, no termo da temporada. Depois, o destino tanto pode ser a vizinha Espanha como Itália, sem preferências especiais.
Foi o próprio a dizê-lo em entrevista ao diário desportivo italiano “Gazzetta Dello Sport”. O técnico, a viver em Setúbal, deixou o Chelsea, Inglaterra, esta época, por desinteligências com o magnata russo Roman Abramovich, proprietário do clube, com o qual ganhou dois títulos nacionais, o que já não acontecia há meio século, e ainda várias provas internas, Na referida entrevista, José Mourinho afirma, falando do seu futuro próximo, que tanto pode ir para Espanha como Itália, pensando, depois, regressar a Inglaterra e, por fim, “treinar a Selecção Nacional”.
Em relação aos dois países, o treinador garante não ter preferências. “Escolho o clube que me quiser com mais determinação e que acredite em absoluto no meu projecto, onde me achem o homem ideal”, referiu Mourinho. O técnico desmente tudo quanto tem sido dito sobre ele nos últimos meses, ou seja, que já tem clube, acordos, destino, enfim. “Estou livre e não tenho pré-contratos ou acordos de cavalheiros. Quero treinar. Trabalho com um amigo no desenvolvimento de um programa para aperfeiçoar os meus arquivos pessoais”, disse Mourinho, referindo-se aos seus famosos dossiês sobre jogadores e clubes, em que tudo será tratado ao pormenor, uma das facetas que o tornam especial e profundamente conhecedor do mundo do futebol.

Fonte: O Jogo

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger João Folgado Comentou...
mourinho no BENFICA
9 de março de 2008 às 11:35