http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Lisando disputado no mercado europeu
publicado por Mário Cagica Oliveira a terça-feira, 8 de abril de 2008

O empresário de Lisandro, Fernando Hidalgo, esclareceu hoje que tem em sua posse uma proposta de um clube inglês e que o Sevilha também já revelou interesse, mas desmentiu que a AS Roma tenha igualmente entrado na corrida pelo máximo goleador da Liga portuguesa.
Lisandro


«Até este momento não existiu nenhum contacto pela AS Roma por Lisandro Lopez. Nem Pradè ou Conti falaram comigo. As minhas relações com a Roma são as melhores desde a transferência de Pizarro. Ele tem passaporte italiano e está pronto para jogar num campeonato mais competitivo com a Série A», afirmou afirmou Fernando Hidalgo, em declarações à rádio Teleradiostereo.

No entanto, o empresário esclarece que tem em sua posse uma proposta de Inglaterra e que o Sevilha está igualmente interessado: «Por agora temos uma proposta de um clube inglês e o interesse concreto do Sevilha. Tudo vai depender da proposta que apresentem ao FC Porto, isto porque ele renovou recentemente o contrato até 2011. Julgo que o seu passe deve valer entre 12 e 15 milhões de euros.»

Por: A Bola

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]