http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Nélson abordado para renovar contracto
publicado por Mário Cagica Oliveira a domingo, 27 de abril de 2008

O Benfica fez uma abordagem a Nélson para renovar o actual contrato que termina em 2011.


O defesa podia ter saído do clube em Janeiro quando o Aston Villa fez uma proposta de empréstimo aos encarnados e, mais tarde, foi noticiado o interesse do Sevilha que esbarrou na intransigência dos encarnados. Nos últimos dias a situação inverteu-se e Nélson, depois do jogo de ontem, referiu que tem “demonstrado aos benfiquistas e à direcção” que quer continuar.

“Sinceramente, acho que vou ficar no Benfica mas isto não vai depender só de mim, mas também do clube e das propostas que possam chegar. Sei que tenho muitos clubes a seguirem-me, estou contente por isso, porque o meu trabalho está a ser reconhecido. Vamos ver o que acontece. No Benfica, o que me transmitiram é que contam comigo para as próximas três épocas em que tenho contrato”, referiu, embora continue sem esconder que tem “o sonho de jogar na Liga inglesa”. Resta ver se os números propostos pelas águias satisfazem um futebolista que há muito pretende ser aumentado.

Amigo

Chalana foi abraçado por Nélson e Luisão no primeiro golo do Benfica e o português explica que o “grupo mostrou que está com ele, a lutar até ao fim”. “Foi um abraço especial a uma pessoa que nos tem ajudado muito. O ‘Chalas’, para além de ser um grande treinador, é um grande amigo.”

Por: Record

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger João Folgado Comentou...
por favor o nelson n ta a jgr nda e ainda qerem renovar com ele so memu o benfica
27 de abril de 2008 às 18:12