http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Notícias e Rumores 25/4/08
publicado por Mário Cagica Oliveira a sexta-feira, 25 de abril de 2008


Barcelona: Albert Riera (26 anos) e Pablo Zabaleta (23 anos) poderão estar a caminho da equipa catalã. Embora existam mais interessados como Liverpool, Manchester City, Totenham e mesmo os rivais do Real Madrid, o futuro dos jogadores deverá passar pelo Camp Nou.

AC Milan: A equipa do AC Milan está muito interessada na contração do avançado Maiorca, Dani Guiza estando mesmo disposta a dar os 15 milhões de euros pedidos pela equipa espanhola. O presidente do Maiorca relembrou contudo que Guiza tem contracto até 2011.

Atlético de Madrid: O presidente da equipa do Atlético de Madrid veio negar os rumores que davam como cera a transferência de Maxi Rodriguez para a juventos. Eis o que disse Enrique Cerezo: "Maxi Rodriguez?! Não está a venda!"

Benfica: Os rumores confirmam-se: Jorge Ribeiro já é jogador do Benfica e deverá assinar um contracto válido por 4 anos.

Real Madrid: Gabriel Heinze revelou que embora seja díficil, gostaria muito de ter Cristiano Ronaldo como companheiro na equipa do Real Madrid.

Manchester United: A equipa treinada por Alex Ferguson e Carlos Queiroz está interessada no jogador do Sporting, Simon Vukcevic. O empresário do jogador montenegrino recusou-se a falar até ao final do campeonato.

Sheffield United: A equipa inglesa está interessada em Wayne Routledge do Totenham.

Blackburn Rovers: Benny McCarthy, bem conhecido dos portugueses pela sua passagem pelo Porto, renovou com o Blackburn até 2011.

Inter de Milão: A equipa treinada por Roberto Mancini deseja Patrice Evra do Manchester United para a próxima época.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]