http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Sven-Goran Eriksson 3 anos no Benfica
publicado por Mário Cagica Oliveira a quinta-feira, 8 de maio de 2008

Eriksson volta à Luz, depois de duas passagens de muitos sucessos. A viagem de Rui Costa e Luís Filipe Vieira a Manchester foi bem sucedida e existe acordo com o treinador para três épocas.

Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Paulo Gonçalves fizeram esta quarta-feira viagem relâmpago a Manchester com o propósito de assinar com Sven-Goran Eriksson por três épocas, dando assim ao sueco a possibilidade de regressar à Luz pela segunda vez na sua carreira. Formalmente o compromisso apenas poderá ser assumido após o termo do campeonato inglês, no próximo fim-de-semana, mas o acordo está selado.

O trio de dirigentes encarnados saiu de Lisboa após o almoço (Rui Costa treinou-se de manhã com o plantel, no Seixal, e a SAD até aproveitou para desmentir que o maestro estivesse a desempenhar outras funções que não as de jogador de futebol...) e encontrou-se com Eriksson cerca das 15 horas num hotel do centro de Manchester, onde foram filmados por uma equipa de reportagem da SIC... ocasionalmente no local. O regresso a Lisboa aconteceu já depois das 22 horas, novamente em avião particular, e à chegada, em Tires, ninguém aceitou pronunciar-se.

Em declarações a A BOLA, Eriksson relegou comentários para hoje, o que se compreende face às funções que ainda desempenha no City. Em Manchester, Svenis aufere um salário anual na casa dos quatro milhões de euros. A proposta encarnada será, ao que apurámos, por metade desse valor, o que dará um ordenado mensal na ordem dos 200 mil euros.

Fonte: A Bola Online

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger João Folgado Comentou...
ainda n ta confirmado mas esperemos q sim
8 de maio de 2008 às 15:07  
Blogger |Styles| Comentou...
So uma correcção se ele regressar sera a terceira vez que ele estara no benfica!!
vamos la ver se ele vem!!
9 de maio de 2008 às 00:23