http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Alcides em Lisboa, contactos com Benfica - 1ª mão
publicado por Anónimo a sexta-feira, 16 de maio de 2008

Outra noticia em primeira mão, acho eu...

Acabei mesmo agora de jantar num restaurante em Lisboa quando olho para o lado e vejo o Alcides, aquele defesa centro/direito que passou esta época no PSV depois de ter saído do Benfica.
Como é óbvio, fui pedir um autógrafo e perguntei-lhe se vinha para o Benfica, numa de brincadeira.
Qual não é o meu espanto quando ele me diz "Sim, provavelmente".

Portanto penso que o Football Fever está em condições de afirmar, pela 2º vez em 1º mão num curto espaço de tempo, que Alcides Eduardo se encontra em conversações com o Benfica e o seu regresso pode estar para breve.

Etiquetas: ,

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger West Comentou...
Estas noticias em primeira mao são uma perola para o blog, encontrar noticias assim é excelente.

Continua o teu grande trabalho de jornalista TGM :)
17 de maio de 2008 às 00:09  
Blogger |Styles| Comentou...
Bem TGM tu desta forma daqui a pouco vais para o jornal a bola!!
Parabens!!
17 de maio de 2008 às 12:31  
Anonymous Anónimo Comentou...
Ah seus marotos! Têm de ir mais vezes jantar fora, pá! Força nisso, continuem o trabalho.

Mas será possível ninguém da imprensa saber disso??? :D
18 de maio de 2008 às 11:19