http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Pelos lados de Alvalade #5
publicado por Lumo ™ a sábado, 17 de maio de 2008

Boas...

No fim-de-semana passado o Sporting garantiu o segundo lugar, e consequentemente o acesso directo á liga dos Cmpeões, com a vítória sobre o Boavista por 2-1.

pla

Em dia de aniversário de Miguel Veloso e Ronny, o Boavista esteve perto de estragar o sonho dos leões, quando os axadrezados ganharam terreno em contra-ataque e Mateus fez o cruzamento para o golo de Ivan, aos 4 minutos.

O Sporting conseguiu reagir ao golo do Boavista, e aos 10 minutos Romagnoli marcou após ser sido marcado um penalty a favor do Sporting. O empate servia para assegurar o 2º lugar no campoeonato, mas os Leões queria mais, e o Sporting procurou por sempre a bola nos pés de de Tiuí, Vuckcevic, e Romagnoli.

E foi aos 22 minutos que Tiuí marcou , num lance em que Vukcevic cruzou para Izmailov que amorteceu a bola com o peito e deixou-a para o brasileiro facturar.

A partir do 2º golo, o Sporting controlou o jogo, atacando por todo o campo, e não deixou o Boavista controlar qualquer parte do terreno.

Com o fim do campeonato (em que o Sporting foi a única equipa que não perdeu em casa), os leões agora têm de se preocupar com a final da taça de Portugal, contra o campeãos naciona, Porto.

m

Ficha de Jogo:

Bwin Liga, 30.ª jornada
Estádio José Alvalade.
Árbitro: Soares Dias (Porto)

SPORTING – Rui Patrício, Abel, Tonel, Polga, Grimi, Miguel Veloso, João Moutinho, Izmailov (Celsinho, 90 m), Romagnoli (Farneurd, 83 m), Vukcevic e Tiuí (Pereirinha, 66 m).
Treinador: Paulo Bento.
Suplentes não utilizados: Tiago, Ronny, Gladstone, Celsinho e Purovic.
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Veloso (48 m)
Golos: Romagnoli (10 m g. p.) e Tiuí (22 m).

BOAVISTA – Jehle, Gilberto, Moisés, Marcelão (Bruno Pinheiro, 30 m), Angulo, Luís Loureiro (Pedro Moreira, 80 m), Fleurival, Jorge Ribeiro (Laionel, 45 m), Mateus, Hussaine, Ivan.
Treinador: Jaime Pacheco.
Suplentes não utilizados: Ricardo Neves, Mário Silva, Hugo Monteiro e Fary.
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Marcelão (4 m) e Jorge Ribeiro (44 m).
Golo: Ivan (4 m).

Resumo:

Espero que gostem...

SaYoNaRa!!

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Anonymous Anónimo Comentou...
Foi pena... :P

Vocês têm aqui um blog muito bom. O template tá no ponto, os posts é uma coisa que, a meu ver, deviam ser aumentados e tal, mas têm futuro. Continuem ;)
18 de maio de 2008 às 11:21