http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Espaço Alternativo: Basketball
publicado por Tigas a quarta-feira, 25 de junho de 2008

Boas,

O meu nome é Tiago Ovídio, tenho 13 anos e ando na Escola Secundário José Gomes Ferreira. Sou um grande fan de Basket, principalmente NBA. A minha equipa são os Lakers, apesar de também gostar de outras equipas como os Denver Nuggets.

Este espaço, como o próprio nome indica vai ser sobre Basket (principalmente a NBA), e irei postar aqui as principais notícias, neste período também irei fazer uma analise às equipas que iram estar os Jogos Olímpicos de Pequim, bem como os resultados da WNBA (que se desenrola durante o Verão).

Isto tudo irá ser postado ao sábado, neste grande blog o FOOTBALL FEVER!!

Fiquem bem, e até sábado

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger Lumo ™ Comentou...
Vem vindo á equipa.
eu mudei de sábado para terça e parece que o dia já ficou preenchido.
Espero que te d~es bem por aqui.
Sayonara!!
26 de junho de 2008 às 00:29  
Blogger FMBP Comentou...
Bem vindo á equipa...
Espero que possas mostrar talento!
Abraço
26 de junho de 2008 às 01:52  
Blogger Tigas Comentou...
Obrigado pelo apoio, espero não desiludir ninguém.
Obrigado
26 de junho de 2008 às 12:50  
Blogger Kaká Comentou...
Bem vindo!!
Espero que me consigas fazer gostar ainda mais deste jogo que é o Basquetebol, e em particular, da NBA!!
Um abraço e continuação de bom trabalho!!
26 de junho de 2008 às 13:58