http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Hélder Postiga no Sporting
publicado por Mário Cagica Oliveira a domingo, 1 de junho de 2008

O avançado internacional português Hélder Postiga, que jogou no Panathinaikos desde Janeiro por empréstimo do FC Porto, assinou hoje um contrato válido por três épocas com o Sporting. A transferência do jogador custou aos cofres leoninos 2,5 milhões de euros.


As SAD´s de FC Porto e Sporting já comunicaram à Comissão do Mercado e Valores Imobiliários que, além dos 2,5 milhões de euros, prevê um acréscimo de 50 por cento dos direitos económicos decorrentes de uma futura transferência do jogador.

«O Sporting fica com a faculdade de, mediante o pagamento adicional
de 2,5 milhões, fazer extinguir o direito de crédito futuro que a FC Porto, mantém na sua titularidade», lê-se no comunicado emitido pelos «azuis-e-brancos» à CMVM.

Hélder Postiga assinou contrato por três épocas com uma quarta de opção e a cláusula de rescisão foi fixada em 20 milhões de euros.

O acordo prevê ainda a transferência de Diogo Viana, pertencente aos escalões de formação do Sporting, para as equipas jovens do FC Porto. O Sporting fica também com direito a 50 por cento do valor numa futura venda deste jogador.

Por: A Bola

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Blogger lumo Comentou...
Ora aqui está uma boa noticia.
SaYoNaRa!!
2 de junho de 2008 às 22:29