http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
JOGANDO À BOLA
publicado por Kaká a terça-feira, 24 de junho de 2008

Antes de começar com as minhas análises do que mais importante se passa no Mundo do Futebol, vou-me apresentar.
Chamo-me Ricardo, mas todos me conhecem por Kaká e tenho quase 27 anos; sou jogador de Futebol e jogo no Clube de Futebol União de Lamas. Estudo na FADEUP e gosto bastante de escrever sobre futebol.

Como amanhã tenho exame na Faculdade ( de Fisiologia), vou apenas começar amanhã a escrever.

Espero contribuir para o sucesso deste blog e que seja um espaço onde possamos discutir sobre o maior espectáculo do Mundo, tão rico em contrastes de emoções...

Um abraço e até amanhã.

Kaká

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Sê bem vindo! Fico à espera da estreia :)
24 de junho de 2008 às 15:58  
Blogger Lumo ™ Comentou...
Bem vindo ao balneário.
Sayonara!!
24 de junho de 2008 às 18:05  
Blogger FMBP Comentou...
A tua experiencia como jogador pode proporcionar aos leitores algumas boas experiencias!
Tambem aguardo pelo primeiro post após a transferencia na blogosfera!
Abraço!
25 de junho de 2008 às 13:54