http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Outra vez Soldado
publicado por Mário Cagica Oliveira a terça-feira, 10 de junho de 2008

O avançado espanhol Roberto Soldado volta a estar na mira do Benfica, tendo em vista o reforço do plantel que atacará a temporada 2008/09. Rui Costa e Quique Flores já conversaram sobre a contratação do jogador e, em breve, os encarnados vão iniciar conversações, tentando o empréstimo por parte do Real Madrid.



Não abrindo mão de Cardozo, melhor marcador das águias na última época, Quique Flores pretende, porém, um elemento para o seu 4x4x2. A processo Djebbour complicou-se nos últimos dias e o técnico vê em Soldado uma alternativa, embora seja um jogador de área, de características diferentes do internacional argelino, mais móvel.

Soldado foi um jogador que o Benfica tentou contratar durante o consulado de José Antonio Camacho, quer em Agosto quer em Janeiro. Flores tenta agora conseguir o concurso de um futebolista que conhece na perfeição. Soldado formou-se no Real Madrid, em cujas camadas jovens o novo timoneiro das águias iniciou a carreira de treinador.

Entraves

Pouco utilizado no Real Madrid (8 jogos, entre Liga, Champions e Taça do Rei), Soldado quer encontrar um clube onde possa jogar regularmente. Ora, como se sente segunda opção para Schuster, ele e os dirigentes merengues, segundo a “Marca”, já concordaram que se chegar uma oferta interessante o atacante será transferido. Há, no entanto, entraves.

O jogador é pretendido em Inglaterra e aufere salário (3 milhões de euros anuais) incomportável para os cofres da Luz. Daí que o Benfica tente o empréstimo, esperando comparticipação dos espanhóis.

Fonte: Record

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]