http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Suspensão do Porto anulada
publicado por Mário Cagica Oliveira a sábado, 14 de junho de 2008

A Comissão de Apelo da UEFA anulou a decisão que tinha sido anunciada em 1.ª instância a 4 de Junho, no sentido de impedir a participação do FC Porto na próxima edição da Liga dos Campeões.


Segundo um porta-voz, a Comissão de Controlo e Disciplina da UEFA vai reapreaciar o processo, de forma a que a 1 de Agosto, dia do sorteio da terceira pré-eliminatóra da Liga dos Campeões esteja tudo resolvido.

Os representantes dos clubes chegaram às 7.05 (hora da Suíça) e a reunião começou às 7:30. O FC Porto foi representado pelos elementos da SAD Fernando Gomes, Paiva Brandão, Adelino Caldeira (responsável jurídico) e Antero Henrique e pelo advogado André Rodrigues Pereira.

O advogado João Correia e o assessor jurídico Paulo Gonçalves foram ouvidos em representação do Benfica, enquanto o Vitória de Guimarães marcou presença através do director geral, João Martins, e do advogado Gonçalo Lobo Xavier.

João Leal, elemento dos serviços jurídicos da FPF responsável pela cedência de informação sobre o tema à UEFA, esteve presente na qualidade de perito e foi o primeiro a sair.

Fonte: Record

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]