http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Espaço Alternativo: Basketball
publicado por Tigas a sábado, 16 de agosto de 2008

Cá estou eu de volta para vos falar de basquetebol. Primeiro irei escrever a notícias e depois deixo-vos com o 4º episódio do documentário "Road to Redemption presented by Nike".

Notícias:

Ben Gordon de saída?

Aparentemente sim. Isto porque Ben Gordon rejeitou uma proposta de 1 ano no valor de 4.3 milhões de €. Depois de rejeitar a oferta, o futuro de Gordon poderá passar por vir jogar para a Europa ou ficar uma época de fora. John Paxson (um dos responsáveis dos Bulls), poderá tentar uma última estratégia, que será renovar e depois trocar Ben Gordon para outra equipa, mas mesmo essa ideia, não está a ser fácil de se concretizar. Por último, Ben Gordon quando confrontado com a hipótese de já ter jogado o seu último jogo pelos Bulls, Gordon disse "espero que sim".


Michael Finley renova

Depois de várias equipa de topo da NBA terem demonstrado interesse em Michael Finley, incluindo os novos campeões os Boston Celtics, Michael decidiu renovar com os San Antonio Spurs. O interesse dos Celtics em Finley, surgiu depois de James Posey ter assinado contracto com os New Orleans Hornets. Finley que vai para a sua 14ª época na NBA, está em San Antonio desde 2005, altura em que deixou os Dallas Mavericks.


Jannero Pargo vai para a Rússia

Pargo que na época passada representou os New orleans Hornets, sendo um dos melhores "6º homem", vai na próxima época representar o Dínamo de Moscovo. O contracto tem a duração de um ano, e vai render a Pargo cerca de 2.72 milhões de €.





Depois das notícias lá vem o episódio 4 do documentário "Road to Redemption presented by Nike":

Adeus até para a semana, e comentem!!!

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger El Kun Comentou...
noto q o blog anda muito parado.
poderei eu ter uma oportunidade de escrever neste grande blog?
16 de agosto de 2008 às 23:05  
Claro que sim el kun!

Deixa aqui o teu mail que entrarei em contacto contigo.

Sobre o teu artigo Tigas, sempre muito bom! :D
17 de agosto de 2008 às 21:25