http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
F.C.Porto- 1000 dias à Campeão
publicado por El Kun a sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Bem contra factos não há argumentos e tenho que dizer que quando o F.C.Porto jogar contra o Belenenses no Dragão vai marcar uma data histórica pois fará 1000 dias que o F.C.Porto está em primeiro lugar da liga, 1000 dias sem que nenhum outro clube chegue ao fim da jornada com mais pontos do que os TriCampeões portugueses!!
Desde 28 de Novembro de 2005, data em que o F.C.Porto derrotou o Gil Vicente em Barcelos(0-1), que os portistas não dão hipóteses na concorrência ao título de Campeão Português, sobretudo durante o reino de Jesualdo Ferreira!!!
O Professor que fará a sua terceira temporada nos banco dos Dragões, deu seguimento ao legado de Co Adriaanse, dando mais dois títulos ao F.C.Porto.
Co Adriaanse que depois da vitória em Barcelos roubou a liderança ao Sporting de Braga(na altura de Jesualdo) e nunca mais cedeu, reconquistando o título perdido para o Benfica na época passada!
Tenho a certeza que Jesualdo não desperdiçará a oportunidade de prolongar a série de títulos para 4, mas para isso terá que fazer um grande início de época, mas esse início será muito complicado...
Ficaremos para ver...

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Anonymous Anónimo Comentou...
FCP- 2-0- BLENENSSES
22 de agosto de 2008 às 19:09  
Blogger J. Comentou...
Tenho uma melhor:

Porto, 3 décadas a comprar arbitros!
23 de agosto de 2008 às 00:25  
Eu tenho a certeza que o Porto este ano não ganha :P
Vais ver... hehehe
23 de agosto de 2008 às 06:03