http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Show de Bola #1
publicado por El Kun a sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Bem eu sou o El Kün e vou-me estrear aqui no footfever com a minha primeira croníca intitulada Show de Bola.
( todas estas entrevistas foram inventadas)




1ª Parte


O show começa com a entrada do apresentador El Kün:
El Kün: Bem vindos ao primeiro Show de Bola, aqui falaremos de tudo o que tem a haver com futebol e ate poderemos falar um pouco de outros desportos.
O nosso primeiro tema será a Supertaça Cândido de Oliveira que ocorreu nesta Sábado passado. E para falar sobre a Supertaça o meu primeiro convidado e treinador do Sporting Paulo Bento!!!



El Kün: Paulo Bento, você ganhou a Supertaça pela segunda vez consecutiva como é que soube esta vitória, especialmente contra o Tri-campeão português F.C.Porto?
Paulo Bento: Foi boa, foi muito boa, foi com tranquilidade!!

El Kün: E o que achou do jogo?

Paulo Bento: Foi um jogo bom, o F.C.Porto desperdiçou oportunidades, como o penalty e tambem conseguiu rematar e bola ao poste, mas o futebol é assim, é assim, e como no futebol quem não marca sofre, o Yannick Djaló aproveitou duas oportunidades exelentes e lá marcou dois golitos com a tranquilidade habitual de um jogador do Sporting.

El Kün: E o que espera da época do Sporting?

Paulo Bento: Espero que seja um a época boa, uma época boa, com tranquilidade, espero que sejamos campões, e vamos trabalhar para isso com aquela tranquilidade que já habitual no Sporting.

El Kün: Mas não acha que foi essa tranquilidade que fez com que o Sporting perdesse o título para o F.C.Porto à duas épocas atrás, perdendo só por um ponto?

Paulo Bento: Esse foi uma época de azar, quase conseguiamos o título mas o F.C.Porto foi melhor e temos que admitir mas em termos de taças já ganhamos 3 ao F.C.Porto: 1 Taça de Portugal e 2 Supertaças, e como pergunta você? Com tranquilidade!

El Kün: Bem muito obrigado Paulo Bento por ter vindo aqui ao Show de Bola, na segunda parte teremos a análise do jogo de Portugal com as Ilhas Faroé com a participação do presidente do Benfica Luís Filipe Vieira!!!



2ª Parte

El Kün: Sejam bem-vindos novamente, agora falaremos do jogo de Portugal com as Ilhas Faroé e deêm as boas vindas ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira!!!

El Kün: Seja bem-vindo , Luís Filipe Vieira o que achou deste jogo em que Portugal goleou as ilhas Faroé por 5-0?

L.F.V: Eu acho, hum hum, que esse jogo foi uma perda de tempo, hum hum, porque jogamos contra uma seleção de amadores onde a maioria são agricultores e operários, hum hum.

El Kün: E qual foi para si a melhor parte do jogo?

L.F.V: Quando o Carlos Matins marcou, hum hum, porque foi graças a um jogador do Benfica, hum hum, que a goleada que demos a aqueles toscos começou, hum hum.

El Kün: E o que acha de Carlos Queiroz?

L.F.V: Eu acho, hum hum, que o Carlos Queiroz é um excelente treinador...

El Kün: Ai sim?

L.F.V: Calma homem deixe-me acabar!! Acho que é um exelente treinador na Playstation 2, hum hum, a jogar FIFA 08, hum hum, em modo amador e ele com o Real Madrid contra equipas da terceira divisão inglesa! E acho que nem assim ía lá, HUM HUM!!

El Kün: Bem muito obrigado Luís Filipe Vieira, já vi que as coisas tão a aquecer para o seu lado por isso é melhor dar esta análise do jogo de Portugal por encerrada. Agora teremos um intervalo de 2 minutos, já a seguir o futebol internacional com Luíz Filipe Scolari!!

3ª Parte

El Kün: Sejam muito bem-vindos a terceira parte do Show de bola!!! Agora deêm as boas vindas, ao grande, ao lutador de boxe, ex-seleccionador de Portugal e treinador do Chelsea: Scoooooooolari!!!

El Kün: Muito obrigado por comparecer Senhor Scolari, é uma honra te-lo aqui vamos falar do futebol internacional a nossa primeira paragem será Inglaterra. Não falaremos da vitória do Chelsea por 4-0 diante do Portsmouth, nem das vitórias do Liverpool e do Arsenal por 1-0 pois as vitórias quase não dão para críticar, mas iremos sim falar do empate do Manchester United por 1-1 contra o Newcastle.

Scolari: Eu ganhei 4-0 e o Manchester empatou 1-1 e o burro sou eu? O ruím sou eu? O que não sabe treinar sou eu? éhéhéhééééhé!! Eu comecei a ganhar e o Manchester a perder e o burro sou eu? O ruím sou eu? Então vocês deviam olhar melhor para o televisor!

El Kün: Calma, Senhor Scolari, aqui ninguem disse nada disso, mas prontos não falaremos mais de Inglaterra, vamos para Espanha, o que achou do jogo do Real Madrid contra o Valência para a primaira mão da Supertaça Espanhola?

Scolari: Foi, um bom jogo, com o Valência a ganhar por 3-2, mas tudo pode ainda acontecer na segunda mão, em Madrid.

El Kün: Bem, na Alemanha o Bayern De Munique e o Werder Breman empataram, enquanto o Shalke 04 e o Estugarda ganharam. Na Turquia Fernando Meira, estreou-se com um empate e em França o Lyon empatou(0-0), o Marselha ganhou(4-0) e o Bordéus e o Lille sairam derrotados dos seus respectivos encontros. Bem, muito obrigado por ter vindo Senhor Scolari.

Scolari: Ora, Obrigada eu!

El Kün: De nada, já a seguir na parte final a grande entrevista com o Major Valentim Loureiro.



4ª Parte

El Kün: Bem-vindo Senhor Major, ao Show de Bola!! Vamos então às perguntas...



V.L: É MENTIRA!!

El Kün: Mas Major eu ainda nem comecei...

V.L: Pois mais ia ensinuar algo sobre o meu respeito, como certas e determinadas pessoas!

El Kün: Eu só ia perguntar se assistia aos Jogos Olímpicos mas OK, vamos à próxima pergunta: quem é que pensa que vai ganhar a Liga Sagres?

V.L: Não sei de nada! Só sei que não fui eu!!

El Kün: OK, Major é verdade que vai fazer 71 anos?

V.L: É mentira!

El Kün: então quantos?

V.L: 70!!

El Kün: E o que desejaria para prenda de anos?

V.L: Que o Gondomar fosse a Champions!

EL Kün: Mas isso é impossível Major!!

V.L: Pois. ahhaa, GONDOMAR, GONDOMAR, GONDOMAR!!

El Kün: Bem, assim acaba o primeiro Show de Bola(Gondomar, Gondomar!!!). Segurança tirem-me este homem daqui!!(Gondomar, Gondomar!!). Até para a semana!!

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Anonymous Anónimo Comentou...
Para acompanhar em directo todos os programas de análise desportiva (trio de ataque, dia seguinte, tempo extra, Luís Freitas Lobo, Rui Santos) ou rever aqueles que perdeu... passe por..



http://conversasdabola.pt.vu/




;)
;)
22 de agosto de 2008 às 03:25  
Anonymous Anónimo Comentou...
BENFICA E MRD
BENFICA E MRD

O EMPLASTRO E K TEM RAZAO

O SCP E MRD TBM
PORTO ESTE CAMPEONATO E NOSSU CRAGO
22 de agosto de 2008 às 19:08  
LOL gostei imenso da ideia! Foi uma bela estreia Kun! Os meus parabéns ;)
23 de agosto de 2008 às 06:02  
Blogger Player Comentou...
Excelente...

Grande estreia e grande trabalho.

Continua...
23 de agosto de 2008 às 19:59  
Anonymous Anónimo Comentou...
força fcp
3 de abril de 2010 às 12:45