http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Balanço da Semana
publicado por FMBP a segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Boas!

Cá estou de volta para mais um balanço da semana!
Sem mais demoras cá vai a minha analise!

Frase da semana :"Quando cheguei a Londres, disse que era um treinador normal que ia comandar um grupo especial. No dia seguinte, surgiu nos jornais que eu era o ‘special one’. Não me acho especial. E talvez nem seja o melhor treinador do Mundo, mas acho que não há um treinador melhor do que eu.” Mourinho...para que comentar??ele é definitivamente incomparavel e acima de tudo inimitavel...ninguem pode ou sequer deve tentar ser Mourinho!

Melhor da semana : o regresso da Champions League! Escolho como o melhor da semana pois para mim é definitivamente a comeptição com melhor qualidade de jogo, com os melhores interpretes, com magia e sempre com o factor surpresa a funcionar!!! Fantasticos golos, fantasticos golos!Bom para o Futebol!

Pior da Semana:


....sabem quem é?? Paul Gascoine quando estava sobrio! Perdido...é pena o caminho que alguns fantasticos jogadores tomam!Um exemplo a não seguir (o Ronaldo Fenomeno devia ler isto :S)

Jogador da Semana : Tive muitas duvidas entre Zlatan Ibrahimovic e Kun Aguero...decidi Zlatan pelos momentos de magia que ele nos proporcionou contra o Panathinaikos e pelo jogo de sacrificio (premiado com golo) que fez contra o torino...

Golo da Semana :

STEVEN GERRARD...sem palavras

Treinador da Semana : José Mourinho ... 3 jogos...3 vitorias...já lidera em Italia (empatado)...vence 2-0 fora para a CL e fora no Campo do Torino dando espectaculo nos primeiros 45 minutos

Equipa da Semana :

GR - Tomas Sorensen ... 27!!!!!repito 27 remates do Liverpool e a baliza do Stoke manteve-se inviolada em Anfield...

D - Bosingwa...em grande, corre , defende, assiste
D - Jorge Ribeiro...coroou a estrei dele com o golo da vitoria do Benfica (está aqui pelo golo)
D - Sergio Ramos ... apesar de estar a jogar a lateral, este craque espanhol está já em grande na Liga espanhola...encanta-me ve-lo jogar
D - Tonel...no principio da epoca era previsto que Tonel fosse suplente de Caneira...mas já repararam quem se senta??PS: golo no Camp Nou

M -Maniche ... está de volta...golos...dinamica...vitorias...a fazer lembrar 2004
M- Gerrard ...pelo golo já merecia estar aqui...mas o capitao dos Reds joga sempre bem!craque
M- Lucho ...el Comandante renovou recentemente pelos dragões e a cada jogo que passa parece melhor...o golo contra os turcos é delicioso (pena a exibição não tao excelente em Vila do Conde)
M - Messi - os defesas do Sporting e não só ainda devem estar a pensar como é possivel alguem conseguir conduzir a bola tão junto a si...nao amrcou porque nao quis contra os sportinguistas portugueses porque contra os de Gijon marcou 2 golos...

A - Aguero...marca, joga , corre, esta cada vez melhor este diamante argentino...o sogro dele anda nas nuvens com o seu futebol
A -Zlatan...craque craque craque...a assistencia para Adriano na Champions é do outro mundo!




Espero que tenham gostado!
Um abraço FMBP

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger Martins, A. Comentou...
Não querendo descartar nenhum dos outros nomes mencionados, mas de facto há que realçar um jogador que quanto a mim e para muitos também, é considerado o melhor centrocampista do mundo, Steven Gerard, é uma pena não ter sido nomeado na última edição da Champions, mas o que é um facto é que o Liverpool neste momento está-se a demonstrar ser o "gigante adormecido".
Vamos ver como se comportam este ano.

Quanto á equipa da semana,para mim muito bem seleccionado, só fico um bocadinho a torcer o nariz quanto á selecção do Jorge Ribeiro, fez um bom jogo sem dúvida,mas será realmente a demonstrar capacidades ou terá sido somente um dia de sorte?Veremos quando o Léo se encontrar a 100% se o Sr.Quique terá isso em consideração.

Mas sem dúvida a equipa da semana, excelentes escolhas.
23 de setembro de 2008 às 13:33  
Blogger El Kun Comentou...
Não consigo concentrar-me nos outros, só penso no Porto e nestes empates.
Penso que os adeptos não estão a ter a melhor das atitudes(incluindo eu, não so por assobiar como por achar que somos demasiado bons).

Desculpa Dragão.
23 de setembro de 2008 às 23:19