http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Espaço Alternativo: Basketball
publicado por Tigas a sábado, 13 de setembro de 2008

Depois de umas semanas ausente devido a férias, cá estou eu novamente, para vos trazaer as notícias da semana, no que à NBA diz respeito.

Cleveland Cavaliers renova com Delonte West
Os Cleaveland Cavaliers, renovaram contracto com Delonte West. Depois de ter sido transferido de Seattle para Cleaveland em Fevereiro, West realizou 31 partidas (no total das suas participações em cada equipa), tendo registado uma média de 8.3 pontos, 3.8 assistências, 3.2 ressaltos e 41.3% de eficácia, numa média de 25.1 minutos por partida. Os números do negócio, não foram revelados.

LaFrentz pode perder época inteira
Raef LaFrentz, agora a jogar em Portland, pode perder a época inteira, isto devido a uma lesão no ombro direito, lesão essa que vai ser preciso operar. LaFrentz, que se preparava para cumprir a sua 11ª temporada na NBA. Ele foi transferido para Portland, proveniente de Boston, no Draft de 2006.

Shaq fora daqui a 734 dias


Shaquille O'Neal, irá pôr fim à sua longa carreira, daqui a exactamente 734 dias."My basketball career will be over in 735 days"("A minha carreira no basketball irá terminar daqui a exactamente 735 dias"), disse ontem Shaq ao News 13. Shaquille que entrou para a NBA pela mão dos Orlando Magic, tendo depois passado pelos Los angeles Laker, e para acabar a carreira nos Phoenix Suns. O'Neall sempre demonstrou interesse pela polícia, tendo inclusivamente estado na academia do Sheriff do condado de Los Angeles, a treinar-se. Tudo isto antes de se tornar num agente na reserva da Polícia portuária de LA. Shaq que futuramente entrará também para o Hall Of Fame da NBA. Por último nunca é demais dizer que Shaq conquistou 4 títulos da NBA, 3 com os Lakers e 1 com Miami.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]