http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Espaço Alternativo: Basketball
publicado por Tigas a sábado, 20 de setembro de 2008

Cá estou eu de volta, para vos falar de mais uma semana de NBA. Esta semana(tal como nas outros), irei trazer-vos as notícias mais importantes.

Bush recebe os campeões na Casa BrancaO Presidente dos EUA George W. Bush, recebeu na sexta-feira, os campeões deste ano da NBA, os Boston Celtics. A cerimónia aconteceu na Casa Branca, e servir para Bush felicitar os Celtics pelo seu 17º título, e disse ainda o seguinte: "Celtic pride is back"("O orgulho dos Celtics voltou"). Bush deu ainda os parabéns ao capitão dos Celtics Paul Pierce, por ter liderado a equipa, e por ter sido o MVP da fase final, tendo mesmo ultrapassado uma lesão, logo no início.

Pistons querem manter principais jogadores

Os Detroit Pistons, tencionam manter os seus principais jogadores, como Chauncey Billups, entre outros. Isto vem no seguinte de ninguém ter feito uma proposta por esses mesmos jogadores, uma vez que o presidente dos Pistons, os pôs "à venda". Na época passada os Pistons perderam nos Playoffs, contra a equipa que se viria a consagrar campeã, os Boston Celtics. Os Pistons, conseguiram o seu último título da NBA em 2004, na altura ainda com Ben Wallace em vez de McDyess. Ao manter os principais jogadores, os Pistons estão a manter a equipa que vem vindo junta desde 2004-2005: Chauncey Billups, Richard Hamilton, Tayshun Prince, Rasheed wallace e Antonio McDyess.

Rockets ajudam vítimas do Ike

Os Houston Rockets, estiveram a ajudar as vítimas do Furacão Ike, tendo distribuído bens alimentares e outros elementos essenciais à vida daquelas pessoas. O base Rafer Alston, disse "This means a lot to me"("Isto significa muito para mim").

Por fim, não se esqueçam de comentar e até para a semana.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]