http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Espaço Alternativo: Basketball
publicado por Tigas a sábado, 27 de setembro de 2008

Uma semana depois, mas o programa continua o mesmo. Ou seja: hoje irei-vos pôr a par da última semana da NBA.

Aqui vão as notícias:



Jason Williams retira-se
O base dos Los Angeles Clippers, Jason Williams, anunciou na passada sexta-feira que se ia retirar. Williams retira-se, depois de 10 anos ao mais alto nível na NBA. Nestes últimos 10 anos, Williams passou por três equipas diferentes (Sacramento 1998-2001, Memphis 2001-2005 e Miami 2005-2008), tendo-se tornado campeão da NBA, nesta última equipa. Williams, tinha-se transferido de Miami para os Clippers, em Agosto dete ano.



Saída de LeBronDepois de LeBron James ter usado um boné dos New York Yankees, a sua situação em Cleaveland não ficou fácil. O presidente dos Cavs, Dan Gilbert, admitiu que LeBron em princípio irá sair daqui a dois anos. "It's kind of an insult to the city of Cleveland in my opinion -- an insult to the Midwest," (''Na minha opinião, é um insulto à cidade de Cleaveland e um insulto ao lado Oeste) disse Gilbert na passada quinta-feira.

Jogador tenta o seu regressoAllan Houston, vai regressar à NBA, pela mão dos the New York Knicks, a sua ex-equipa. Houston é o 4º melhor de sempre, no que a pontos diz respeito aos New York Knicks. Houston voltará a treinar-se, já na próxima semana. Depois de em Outubro de 2005 Houston ter sido obrigado a sair, devido a dores no joelho.

Adeus, até para a semana, e não se esqueçam de comentar.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger El Kun Comentou...
é sempre bom ter um espaço de basket, apesar de nao acompanhar muito.
continua o bom trabalho!
4 de outubro de 2008 às 00:05