http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
JOGANDO À BOLA
publicado por Kaká a terça-feira, 23 de setembro de 2008

Mais uma semana que passou...

E, esta semana, realizei o meu primeiro jogo com a minha equipa de escolas B. Foi um bom jogo durante 15 minutos, pois nesses 15 minutos os meus jogadores fizeram exactamente aquilo que treinamos durante estas duas semanas que temos de treinos; mas como já era prevísivel, após termos feitos algumas alterações na equipa, isto é, termos rodado todos os jogadores, o rendimento da equipa baixou, pois nem todos os miúdos aprendem estes novos conceitos assim de repente.
Foi um bom jogo, que apesar de termos perdido 8-0, poderíamos ter marcado 4 golos, mas talvez a ansiedade de marcar um golo não nos tenha permitido marcar.

Quanto ao meu campeonato, esta semana perdemos pela 1ª vez esta época. Uma derrota merecida, pelo que não fizemos durante o jogo, e quando quisemos ir atrás do prejuízo, era tarde demais.
Entramos no jogo completamente desconcentrados, a deixar o Cinfães jogar e isso traduziu-se num golo aos 22 minutos. Mas nem este golo nos acordou; continuamos a deixá-los jogar à vontade e isso reflectia-se na nossa confiança, pois não tinhamos posse de bola.
Quando começou a 2ª parte, caiu um dilúvio que nos impediu de jogar a bola pelo chão como gostamos e tivemos de optar pelo futebol directo. Mas para além da chuva que caia, caiu-nos um raio em cima com o 2º golo do Cinfães; mais uma vez tentamos ir atrás do prejuízo, mas apenas conseguimos reduzir para 2-1 a 10 minutos do fim. Ganhamos novo ânimo, que esmoreceu por completo quendo o Cinfães fez o 3º golo.

Este é um jogo para nos lembrarmos para nunca mais o voltarmos a repetir!!!

Hoje foi o sorteio da Taça de Portugal e quis a sorte que o União de Lamas se deslocasse ao estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, para defrontarmos o Vitória local.
Não nos podemos queixar da sorte, mas teria sido bem melhor se o jogo fosse em Santa Maria de Lamas.

Por hoje é só!!

Até à próxima e não se esqueçam de comentar!!

Kaká

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger El Kun Comentou...
Aiiiii!
Vais a Guimarães, granda sorte!
Tambem quero jogar na Taça de Portugal! =D
Boa cronica e Boa sorte no jogo contra o guimarães Kaká!

Abraço, El Kun.
23 de setembro de 2008 às 23:22  
Grande oportunidade Káká :)

Boa sorte para o jogo e que marques um golinho :D
24 de setembro de 2008 às 14:05