http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Os Ilustres desconhecidos #6
publicado por David Pereira a sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Olá a todos, sejam bem-vindos a mais um "Os Ilustres desconhecidos"!


Hoje tenho falo-vos de dois temas:

O primeiro terá que ser irremediávelmente o derby do Barreiro entre Fabril e Barreirense que acabou empatado a dois. O site do Barreirense desponibilizou um video com as principais oportunidades de golo (apenas) da sua equipa. Podem-no ver...




Este jogo foi bem mais calmo que os do ano passado, ainda vamos em inicio de época, já começamo-nos a habituar a este tipo de jogos, cada vez o Barreirense trás menos adeptos ao estádio, enfim...

Apesar de (no papel) jogar fora, o Grupo Desportivo Fabril era o favorito, tinha quase todo o plantel disponivel, estava em onda de vitórias, jogava no seu estádio e o Barreirense só tinha 15 jogadores disponiveis (!), estava em maré de derrotas e a casa era... emprestada.

O Fabril marcou primeiro logo aos 19 minutos por Djá após um cruzamento (de pé direito) do defesa-esquerdo (adaptado) Carlos Marques.
Até ao intervalo o jogo foi dominado pelos verde-brancos que só não marcaram mais golos por algum azar.

O que é certo é que a 2ª parte chegou e começou praticamente com o golo do Barreirense.
Estavam feitos 50 minutos de jogo quando do lado do Fabril Nascimento ía isolado para a baliza alvi-rubra quando o árbitro ajuizou-lhe (e mal) eum fora-de-jogo.
Na sequência do erro do árbitro auxiliar o Barreirense seguiu para o ataque e fez o empate (podem ver no video) por intermédio de Patrick.

Dez minutos depois, após uma jogada confusa a sobrevoar a área verde-branca, Mário cabeceou á boca da baliza para o 2-1.

Apesar de estarem algo desmoralizados psicologicamente o Fabril conseguiu chegar ao empate aos 75 minutos pelo defesa-central Edú.




Enfim, agora dirijo-me à parte que vos interessa!
Peguei nas vossas apostas para a classificação final da 1ª Liga e decidi somar alguns valores para tentar chegar a uma espécie de soma de todas as classificações previstas.

O resultado foi:

1º FC Porto - 15
---------------------
2º Sporting - 18
3º Benfica - 30
4º Sp. Braga - 32
5º Vit. Guimarães - 36
6º Vit. Setúbal - 49
7º Belenenses - 63
7º Maritimo - 63
9º Nacional - 66
10º E. Amadora - 85
11º Rio Ave - 88
12º Naval - 96
13º Académica - 97
14º Leixões - 114
---------------------
15º P. Ferreira - 117
16º Trofense - 119



Este domingo haverá mais uma eliminatória da Taça de Portugal, infelizmente não irei ver nenhum jogo pois o meu Fabril irá a Porto Santo defrontar o Portosantense.

Noutros jogos que interessam, posso dizer que as equipas da Liga Vitalis já têm que jogar nesta eliminatória e que o União de Lamas do nosso colega Kaká recebe os açorianos do Rabo de Peixe.

Boa sorte ;)



Espero que tenham gostado, agradeço que comentem!

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]