http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Show de Bola #2- Portugal vence uma "malta" fácil
publicado por El Kun a domingo, 7 de setembro de 2008

Portugal venceu o primeiro jogo e já é primeiro, mas será este começo uma ilusão ou esta veia goleadora estará para durar?Veremos diante da Dinamarca que no ultimo jogo goleou Portugal por 4-2.
Portugal ganhou, mas foi contra uma equipa fraca que quase posso dizer que não sabe jogar futebol, apesar de ter, alguns contra-ataques "mais ou menos" perigosos, Malta não assutou e os jogadores portugues(para não dizer Quim) passaram a maioria a "brincar" pois um jogo que deveria ter sido para o apuramento do Mundial de 2010 mais parecia um jogo de treino.
Como não quero tirar mérito a Portugal, digo que a vitória foi importante já que os adversários directos de Portugal(Suécia e Dinamarca) empataram diante da Hungria e Albânia dando a Portugal a liderança isolada do grupo.
Carlos Queiroz escolheu o mesmo onze que defrontou as Ilhas Faroé que e que até é um bom onze(tirando o Carlos Martins que não anda lá a fazer nenhum).
Portugal teve a iniciativa do jogo com a Malta a jogar praticamente com um 9-1, e quando Deco ia marcar o terceiro canto( aos 6 minutos de jogo) ouve uma falha de energia, ora, não pode haver destas coisas num jogo de apuramento para o Mundial! A paragem foi boa para a equipa de Malta ja que serviu para errefecer o jogo "escaldante" de Portugal, mas isso não demorou mais de 10 minutos já que Portugal voltaria ao ataque e aos 25, a equipa adversária, como a "malta" porreira que é, marca um auto-golo e Portugal fica na liderança(da partida e do grupo).
O jogo continua aborrecido, Portugal na liderança e Malta nada fazia para mudar os factos até que aos 61 minutos um "balázio" de Hugo Almeida consolida ainda mais a liderança portuguesa, que iria ser aumenta ainda mais duas vezes, uma por Simão aos 73 e a ultíma por Nani aos 78.
Portugal pode ter vencido mas sabemos que a Dinamarca não é fácil de derrotar, irá Portugal conseguir mais estes três pontos?

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger FMBP Comentou...
estou confiante que portugal fará um bom resultado contra a Dinamarca...creio que Carlos Queiroz nao irá permitir grandes falhas a equipa das quinas
Ao uma nota quanto a Carlos MArtins...por muito que custe, ele está totalmente diferente no que a atitude diz respeito e o seu estilo de jogo está mais rico...
merece estar ali

um abraço
keep the good work
8 de setembro de 2008 às 19:28