http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Ah e o Burro quem é!!!!?
publicado por Anónimo a quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Confesso que preferia fazer a minha estreia neste blog sobre um tema mais feliz.
Mas não se pode fugir à realidade. Foi mau, horrível, irritante, aquilo que a selecção
nos proporcionou.

Queirós cometeu vários equívocos, antes e durante o jogo.
Á partida, e isso era sabido, a Albânia vinha só para defender, jogando no máximo em 30metros, ou seja, não surpreendeu ninguém….

Este é daqueles jogos que haveria muito a dizer, aliás em cada minuto dos 97jogados encontrava certamente muito que comentar. Mas fico-me por algumas interrogações….

- Porquê utilizar 3médios tão parecidos? Para controlar o quê? O espaço vazio? pedir a Moutinho que pense e execute quase como extremo nem o Paulo Bento se lembrou disso….Ainda se houvesse Bosingwa para disfarçar….

- Miguel não dá nem de perto nem de longe a profundidade que Bosingwa dá, alias penso que neste momento Miguel faz melhor a posição de lateral mais defensivo (tipo Caneira) que propriamente a de lateral com vocação ofensiva. (aquilo que um dia já fez).

- A Albânia jogava com 10, mas quando entrou Quaresma e Nani penso que ficamos nós com 9. Mas como se pode entrar tão mal num jogo? Isto também é trabalho da equipa técnica….ou será que ninguém falou com eles antes de entrarem? Queriam resolver o jogo sozinhos, foi preciso quase 15minutos para perceberem que afinal tinham mais companheiros em campo.

- O porquê da entrada tão tardia de Nuno Gomes? a Albânia com 10 e nós com Bruno Alves e Pepe lá atrás, qual a hesitação de o colocar logo no inicio da 2ª parte. E já agora o que já fez Hugo Almeida de tão especial para Nuno Gomes continuar de fora?

Concluindo é hora de reaver a nossa querida amiga calculadora e começar já a prepará-la, ou então que Deco, Maniche, Simão e companhia tragam as varinhas mágicas.

Etiquetas: , , , ,

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger FMBP Comentou...
Boa estreia!
Boa analise...mas existe tt coisas mais q s pode discutir...e nao sao coisas apenas para agora...o futuro ta terrivel (asta ver a equipa q jogou cntra a Ucrania)...maus tempos nos esperam

Mais um excelente reforço para o nosso footfever :)

PS: quem teve o previlegio de assistir ao Chile Argentina viu um dos melhores jogos do ano! Divertido Alegre e com futebol...isto sao seleccoes
16 de outubro de 2008 às 01:55  
Blogger Player Comentou...
Boa estreia.
Também não percebo o porquê, do Nuno Gomes ficar de fora, quando o Hugo Almeida não faz nada de jeito...enfim. Está tanta coisa mal neste selecção.

Continuação de bom trabalho...
16 de outubro de 2008 às 22:14