http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Espaço Alternativo:Basketball
publicado por Tigas a domingo, 19 de outubro de 2008

Boas. Uma semana depois e cá estou eu outra vez para vos trazer as notícias da NBA. Mas antes disso queria pedir desculpa, uma vez que não consegui postar ontem, por estar com problemas de Internet, e com problemas no computador. Desculpas pedidas, vamos passar ao que interessa. Hoje irei postar como sempre as notícias e no fim irei pôr um video para os fãs da Dream Team.

Notícias:

Morreu Nick Weatherspoon

O antigo jogador da NBA Nick Weatherspoon, morreu. Enquanto jogador, Nick Weatherspoon jogou na Universidade do Illinois. Depois disso, jogou 7 anos na NBA, tend representado as equipas de Washington, Seattle, Chicago e San Diego. Esteve também presente na melhor equipa de rookies da NBA em 1973-74. Ele morreu aos 58 anos de vida.

Deron Williams lesiona-se
Deron Williams, lesionou-se no tornozelo, no jogo de preparação contra os Chicago Bulls, no último sábado. A lesão aconteceu ainda no primeiro período. Os Utah Jazz acabaram mesmo por vencer (88-80), mas caso Deron Williams não recupere rapidamente, será uma grande perda para a equipa de Utah.

Gasol quer acabar a carreira em Barcelona

Pau Gasol que neste momento está ao serviço dos Lakers, disse que queria terminar a carreira no Barcelona. Pau Gasol disse isto antes do jogo que opôs os Lakers ao Barcelona. Gasol disse ainda que ''vai ser uma experiência única jogar contra o Barcelona. Tenho que agradecer à NBA e à FIBA por terem tornado este jogo possível. Vai ser muito especial porque é a minha antiga equipa, onde cresci e onde gostaria de regressar quando a minha carreira na NBA acabar''.
Agora vamos à Dream Team, com as dez melhores jogadas dos JO de Barcelona em 1992:

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger FMBP Comentou...
sabes qd começa a NBA??
qt tempo de pre epoca tem??n tnh acompnhado a pre epoca...podias dar uma dca dos resultados!!!

so mais uma nota...viste o show q um londrino deu ao devin harris??

deixo aki o link!!

http://www.youtube.com/watch?v=TECwwpY4JAU

bom post abraço
20 de outubro de 2008 às 19:56  
Blogger Tigas Comentou...
Em primeiro lugar obrigado pelo comentário.

Depois a NBA começa dia 28 de Outubro, e a pre epoca acaba dia 24 de Outubro.

Por último ainda não tinha visto mas ta muio bom.
21 de outubro de 2008 às 14:09