http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Opiniao do Leitor #2 - Rescaldo do empate!
publicado por FMBP a sábado, 11 de outubro de 2008






Queiroz: "A Suécia, a partir de determinada altura, percebeu que, se desse espaços, poderia comprometer o jogo. Fez um jogo seguro. Tentámos atacar e contra-atacar sempre que possível. Aceito que foi um bom resultado, mas fico com sensação que podíamos ter conseguido algo mais."

E voces o que acham?Quem foi o melhor? e o Pior?E que alteravam do jogo?

Amanha terão a minha opiniao!

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger El Kun Comentou...
Para mim o Queiroz não serve para a selecção. è uma nódoa nem sabe escolher os jogadores( ex: nuno gomes, carlos martins e tonel).
A Suécia não jogou nada, 0,00000000.... nos fomos melhores mas não houve grandes opurtunidades de golo :s

O melhor foi Cristiano Ronaldo o Puto Maravilha mostrou ser a alma da selecção mas atenção: Moutinho tambem esteve muito bem.
O pior não sei quem foi sinceramente.
Para responder à ultima pergunta, punha o Quaresma de inicio(viram aquela finta dele que passou por 2 ou 3???) vamos la ver o q fazemos contra a Albania.

Fica ;)
11 de outubro de 2008 às 22:39  
O Quaresma de ínicio?! Por mim nem era convocado. O gajo não faz a nada e a unica coisa que o vi fazer foi agredir um jogador sueco e levar um amarelo.
Mais valia jogar o Danny que atravessa um grande momento de forma.
E deixo uma pergunta..
E o Carlos Martins??? Não seria melhor um triângulo no meio campo com Meireles, Moutinho e Martins?
12 de outubro de 2008 às 18:59  
Blogger El Kun Comentou...
marioalex se eu digo q o quaresma devia tar de inicio é pq devia tar!!
o carlos amrtins é mt paneleiro para o meu gosto ne devia tar na selecção devia era tar num bar gay.


Fui...
12 de outubro de 2008 às 20:49