http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Show de Bola #6- Football Fever e Portugal
publicado por El Kun a domingo, 12 de outubro de 2008

Começo a minha sexta cronica no Football Fever com a vontade de escrever que é habitual...
Não tenho razões de queixa de nada, foram todos sempre simpáticos e ajudaram-me muito, mas tambem têm que entender que eu quero mais, sempre MAIS!
Quero dar o meu melhor por este blog e espero que não pensem que isso é mentira pelo facto de ter tido vontade de sair, pois cada um escolhe o que é melhor para si, e eu como pessoa pensei que o Wrestling Diário era o melhor para mim, mas apercebi-me que poderia estar errado e decidi ficar, mas a minha vontade de sair estragou tudo, tal como aconteceu com Cristiano Ronaldo no Manchester United para ir para o Real Madrid e com Robinho para sair do Real Madrid para ingressar no Chelsea mas acabou num clube mais pequeno mas que promete muito chamado Manchester City.
E agora eu penso, será que se eu saísse do Football Fever e fosse para o Wrestling Diário a tempo inteiro, estaria a deixar para trás um grande dos blogs de futebol ou estaria a entrar num blog de Wrestling mais pequeno e mais novo mas onde uma crónica de futebol teria mais valor dado que lá so se fala de Wrestling e o futebol é raro?
Isso não vou responder, deixo isso para o FMBP e para mais alguns responderem.


Portugal, Portugal ,Portugal é da nossa selecção que se trata a próxima fase da minha crónica, pelo que parece, Portugal pode mesmo ficar de fora do Mundial se continuar a jogar como jogou contra a Dinamarca ou contra a Suécia, ou seja a jogar bem mas sem ganhar.
Eu sei que o arbito que dirigiu o jogo é um burro de primeira, mas isso não é desculpa para uma Selecção que está no top 10 ficar de fora do mundial tal como a Inglaterra ficou de fora do Euro 2008:Infantilmente!
É bom que joguemos bem contra os "rosconhofes" da Albânia porque senão não vamos a lado nenhum...


Começa assim uma nova era: A Era do Rei El Kün ou The Age of the King El Kün!
E Quem não gostar azar pois vão levar comigo todas as semanas quer queiram ou não.

P.S: Gosto deste blog e não quero sair
P.S.2: Hoje não falei do Porto nem critiquei o Carlos Martins
P.S.3: Portugal que se cuide.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Tenho muito,muito receio que Portugal fique fora do Mundial. Seria um grande escândalo e o culminar para o despedimento do parvo do Madaíl que já lá está a mais há muito.
Os Sub21 não irem ao Europeu já foi um aviso há muita coisa mal na federação...
12 de outubro de 2008 às 23:25  
Blogger David Freire Pereira Comentou...
Px é assim mm el kun, a nova era, a nossa era.
Vmx juntos conquistar esta blogosfera sucka. A nova aliança dos blogs ta oficialmente criada.

CAN U DIG IT...SUCKAS
12 de outubro de 2008 às 23:28  
Blogger El Kun Comentou...
está na hora os dois Reis da blogosfera juntos HAHAHAHAH.
12 de outubro de 2008 às 23:33  
Blogger FMBP Comentou...
Bem...tu que gostas que as pessoas sejam sinceras...vou ter q o ser:

1 - a cronica??era mm aquele paragrafo?

2- apesar de sermos da marca fever (ainda bem), aqui o tema PRINCIPAL é futebol (apesar do excelente espaço do TIGAS) e aqui ninguem quer saber de wrestling.

3 - queremos que estaja ca o El Kun das semanas anteriores

4 - nao estamos aqui para fazer filmes nem eras nem nada...futebol é o tema...futebol é o lema...

Espero que leves estas criticas no bom sentido...

araço
13 de outubro de 2008 às 20:23  
Blogger Player Comentou...
A selecção não me inspira grande confiança neste momento.
E também tenho algum receio que fiquemos de fora do Mundial...mas isso seria algo impensável. Contudo, espero que a selecção portuguesa comece a jogar melhor e a ganhar jogos.
13 de outubro de 2008 às 20:37