http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Show de Bola #7- Portugal: de Desilusão a Desilusão
publicado por El Kun a quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Faço esta sétima cronica em sinal de desespero, não só meu mas de todos os portugueses.
Este Portugal já mete nojo! Estou(estamos) fartos de ver esta selecção a passar 90 minutos sem fazer nada!
Contra a Malta só ganhou porque a Malta é uma bosta, contra a Dinamarca conseguiu perder o jogo a 2 minutos do fim(Parabéns!!)contra a Suécia nem se esforçou para rematar uma uníca vez!
E agora deram à Albânia o melhor resultado da sua história!
Eu acho que Portugal tem grandes jogadores mas assim não vai lá, é que, a jogar pela equipa temos só: Pepe, Bruno Alves, Quim, Hugo Almeida e Nuno Gomes.
A ser individualistas temos: Quaresma, Nani e Cristiano Ronaldo.
Sem fazer nenhum temos: Danny, Moutinho, Paulo Ferreira, Miguel e Manuel Fernandes.
E na categoria dos que nem deviam lá estar temos: Carlos Queiroz(desiste lá Queiroz, só serves para adjunto!!!)
Eu gosto muito da NOSSA Selecção mas já estou farto, isto não é para voltar à época em que ficavamos sempre de fora dos Mundias!!
Quero ver esta Selecção no seu melhor e para isso o Queiroz tem que ir com os porcos!
Sinceramente, depois deste empate já acredito em tudo!! Náo me admirava se a Albânia fosse ao Mundial...

O mais de Portugal vai para: O Publíco, num desistiu de apoiar um grupo de atrasados mentais.
O menos de portugal vai para: a equipa inteira...
(Não vou falar da Albânia porque não tenho paciência para estar a escrever aqueles nomes de medicamentos.)
O mais do jogo vai para: a Selecção Albanesa. Neste jogo( COM 10 EM CAMPO!!) foram melhores que Portugal e merecem este ponto.
O menos vai para: a selecção portuguesa. Sem comentários.

E aqui acabo. Estou melhor já disse tudo o que me ia na alma...

P.S: É pena não poder dizer asneira, porque aí é que a blogosfera ia ao ar!! ;)

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Esperemos que hajam mudanças. Já está na altura do Madaíl se por na rua. Nesta selecção apenas dou nota positiva ao Quim, Pepe, Meireles e Nuno Gomes (depois venham dizer mal do homem)!

O Quaresma mete-me nojo, o Ronaldo mete-me nojo... Toda a selecção mete nojo!

Neste momento e enquanto houverem porcarias como estas deixo de ser acompanhante da selecção.

MADAIL NA RUA JA!!!
15 de outubro de 2008 às 23:24  
Blogger Joao Prates, Comentou...
concordo contigo!
alias no meu blog fui muito mais duro!
vergonhosa a atitude de Ronaldo para com o publico, idem aspas para Queiroz em n comparecer na tv!

vergonha
16 de outubro de 2008 às 00:00  
Blogger El Kun Comentou...
obrigado.

o futebol esta-se a degradar..
este desporto antes era por amor agora é por dinheiro.

esses jogadores pensam q la por estarem em inters de milão e manchesters united pensam q sao os reis e senhores do mundo.

deviam ter vergonha e se não mudarem de atitude estamos tramados...
16 de outubro de 2008 às 00:08  
Blogger El Kun Comentou...
esses jogadores esquecem-se q estao a representar um pais, ou seja milhoes de pessoas que só devem ficar felizes na vida quando vem o seu pais/clube a ganhar!

q desilusao
16 de outubro de 2008 às 00:10  
Blogger FMBP Comentou...
Excelente ter o verdadeiro El Kun de volta :)

a minha opiniao acerca do jogo da seleccao vai para o balanço da semana...mas podem ter a certeza de uma coisa...nao vai ter no 11 nenhum jogador portugues!

quanto a mh opiniao sobre este jogo e o futuro fica p um post futuro

bom trabalho Kun
16 de outubro de 2008 às 01:53  
Blogger Player Comentou...
Selecção Portuguesa = Cambada de coxos.

Não jogaram nada, e estou a ver o apuramento a ficar comprometido. Espero que algo mude rapidamente.

Continuação de bom trabalho ...
16 de outubro de 2008 às 22:10