http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Show de Bola #8- Como Devia Ter Sido!
publicado por El Kun a sábado, 25 de outubro de 2008

Era o início de época em Portugal, e lá estava na sua cadeira o melhor presidente de todos os tempos: Jorge Nuno Pinto da Costa.
Tinha conduzido a equipa portista a mais de 40 títulos entre o quais 3 europeus( Taça UEFA 2003 e Liga dos Campeões 1987 e 2004) e um mundial (Taça Intercontinental 2004)e estava n altura de revalidar o título portugues, vencer a Taça de Portugal e a Liga dos Campeões.

Derrepente ve-se a aproximar um homem com o equipamento de treino do F.C.Porto, era Lisandro Lopés que ia assinar um contrato por mais cinco épocas.Depois de ver Lisandro sair pela porta fora, Pinto da Costa pega no seu telemovel e liga para o presidente do Barcelona. Depois de uma conversa de mais de uma hora Pinto da Costa consegue o melhor reforço de sempre da história do F.C.Porto: Ronaldinho, o jogador que estava quase a assinar pelo AC Milan.
O Barça recebia assim os 20 milhões que o Porto tinha adquirido do Chelsea em troca do defesa lateral Bosingwa.


Chega então a altura do primeiro jogo da liga diante do Belenenses, e o jogo não podia ter corrido melhor 4-0 com golos de Lisandro Lopes(2 golos), Hulk e Ronaldinho que se tinha estreado pelo F.C.Porto.
Depois seguiu-se o jogo contra o Benfica, que o Porto ganhou com facilidade, ou seja 6-1, e os golos foram de Cardozo logo ao primeiro minuto para o Benfica e depois foram de Lopez (Hat Tirck), Ronaldinho, Helton(de panalty) e Hulk no ultimo minuto.



O Porto ia depois realizar o primeiro encontro para a Champions, ganhando ao Fenerbahçe por 1-0, golo de Lucho de penalty.
Depois foi ao terrono do Rio Ave ganhar por uns estrondosos 10-0, 1 golo de Lucho, 1 de Hulk, 2 de Licha, 3 de Meireles, 1 Benitez e 2 de Ronaldinho.
Depois segue-se p jogo em Londres onde o Porto humilha o Arsenal por 4-0 com golos de Rodriguez, Lucho, Guarin e Lopéz.
Depois segue-se o jogo de Alvalade ( o Porto já tinha ganho a Supertaça ao Sporting por 23-0 no Algarve)onde o Porto ganha por 5-0 com um póquer de Licha e um golo de Bruno Alves de livre directo.
Depois segue-se o jogo com o Kiev que o Porto ganha 1-0 com um golaço de Raul Meireles.







Estamos a Horas do proximo encontro do Porto com o Leixões e espero que o F.C.Porto ganhe pois somos o melhor clube de Portugal e arredores.
Temos que acabar com todas as equipas que se metem conosco pra mostrar quem manda.
Somos capazes de tudo... Amo-te Porto

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger Player Comentou...
Hum...hoje o Porto leva uns três secos, e o Leixões sobe ao primeiro lugar da Liga.

Quanto à história que contas-te, vai sonhando xD
Ah! e o Benfica é que é o melhor clube de Portugal e arredores :D

Continuação de bom trabalho.
25 de outubro de 2008 às 18:34  
Anonymous Anónimo Comentou...
Cambada de ignorantes, o Sporting é que é o melhor! Pode ter perdido os dois dérbies, mas 9 de Setembro o porto vai se meter num...31.

E mai nada! Whoa whoaaoh, whoa whoaaoh, vai Sporting Olé, Tu és a minha Fé! xD

Agora a sério, vai sonhando Kun...
25 de outubro de 2008 às 19:27  
Blogger Player Comentou...
Epá...acertei no três xD

Não foram foi secos, mas deixem lá. O que importa é que o Porto não ganhou, e melhor ainda, perdeu :D
26 de outubro de 2008 às 01:43