http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Sorteio da Taça de Portugal: 4º Eliminatória
publicado por Mário Cagica Oliveira a quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Realizou-se esta manhã o sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal e já há clássico no horizonte. Sporting e FC Porto vão encontrar-se em Alvalade no dia 9 de Novembro. Quanto ao Benfica, alinha frente ao Desportivo das Aves.


As bolas da sorte ditaram que o Estádio de Alvalade será palco do jogo grande da ronda. Leões e dragões já são velhos conhecidos destas andanças e protagonizarão certamente um grande espectáculo.

Os encarnados, por seu turno, encontram no Estádio da Luz o Desportivo das Aves e sabem desde já que um dos velhos rivais ficará pelo caminho que se vai traçando rumo ao Jamor.

De resto, realce para o Arouca, que depois de eliminar o Marítimo volta a encontrar um integrante da Liga Sagres, mais precisamente o Paços de Ferreira, que na 3.ª eliminatória afastou o Rebordosa.

O Nacional vai receber o Sp. Braga, num jogo que se antevê emocionante e renhido, enquanto Académica e Estrela da Amadora têm encontro marcado para Coimbra. A Naval recebe o Belenenses na Figueira da Foz.

Também o Boavista-V. Guimarães terá certamente a atenção dos amantes do futebol, uma vez que a rivalidade entre ambos emblemas é histórica e promete muita acção.

Todos os embates estão agendados para dia 9 de Novembro, à excepção do Nacional-Sp. Braga, que deverá realizar-se apenas no dia seguinte, uma vez que os arsenalistas pediram adiamento devido aos compromissos da Taça UEFA.

Jogos da 4.ª eliminatória:

Académica-E. Amadora.
Portimonense-Varzim
Valdevez-Gil Vicente
Boavista-V. Guimarães
Olivais e Moscavide-Beira Mar
Arouca-Paços de Ferreira
Nacional-Sp. Braga
Benfica-Aves
Vizela-Esmoriz
Gondomar-Trofense
Naval-Belenenses
Sporting-FC Porto
Leixoes -Santana
Cinfães-Fátima
(Vencedor do Peniche-Sourense-Torre Moncorvo)-V. Setúbal
(Vencedor do Santa Clara/Lusitano-Fiães-Freamunde)-U. Madeira




Fonte: Record Online

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]