http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Fora das quatro linhas #6
publicado por Player a segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Olá a todos, bem vindos a mais uma edição do "Fora das quatro linhas". O tema de hoje podia muito bem, ser a derrota vergonhosa de Portugal perante o Brasil, mas penso que sobre isso, não há nada a dizer. Todos devemos estar de acordo, que a selecção vai de mal a pior. Na minha opinião, Carlos Queiroz está a arranjar maneira de não acabar a qualificação para o Mundial. A ver vamos

Mas o tema de hoje, é outro. Estava eu a ver o jogo entre o Manchester United e o Aston Villa, no Sábado, e a dada altura do jogo, Cristiano Ronaldo é substituído.

Os adeptos do Aston Villa, tratando-se de um jogador da equipa adversário, assubiaram-no. Cristiano Ronaldo, não tem mãos a medir e manda calar os adeptos, dizendo que era o número um.

Pois bem, a menos que eu esteja enganado, a escolha do melhor jogador do Mundo, dá-se por votação. É verdade que a votação (se assim for) é referente ao ano passado, mas como a inteligência humana não permite fazer distinções entre anos, a falta de humildade de Cristiano Ronaldo, pode muito bem condicionar a vitória do português. Se calhar até estou a exagerar, mas um pouco de humildade não lhe ficava nada mal. Eu sei que ele é o melhor do mundo, não haja dúvidas, mas sinceramente, já estou um bocado farto das atitudes pouco humildes de CR. Só espero que as pessoas que votarem, não tenham estas atitudes em conta. Até porque seria injusto, ele não ser considerado o melhor jogador de todos.


E pronto, foi apenas um desabafo. Até para a semana.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger El Kun Comentou...
Por amor de Deus Player!!!
O Cristiano Ronaldo não tem que ser humilde!!
Ele tem motivos para ser convencido!!
Se tivesses no lugar farias exactamente o mesmo ou ainda pior!

Deixa la estar esse assunto enterrado.
Não te preocupes com a Selecção eles é que se tem de preocupar!
Para os jogadores é igual ao litro, se não forem ao Mundial continuam a ganhar milhões por isso... Não te preocupes que eles tambem não. ;)
25 de novembro de 2008 às 00:20