http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
JOGANDO À BOLA
publicado por Kaká a quarta-feira, 19 de novembro de 2008

E mais uma semana que se foi...

Esta semana tive a minha primeira vitória como treiandor das escolas B; tenho que dizer que foi uma vitória muito bem conseguida pelos meus jogadores, pois fizeram exactamente aquilo que lhes foi pedido e aquilo que temos treinado ao longo destas semanas.
Ao contrário dos dois últimos jogos, entramos sem receio do nosso adversário, entramos com uma excelente atitude, muito concentrados nas tarefas que tinham de desempenhar e sempre com um grau de concentração elevado.
Criamos algumas situações de perigo, mas chegamos ao intervalo empatados 0-0.
Na 2a parte, voltamos a entrar muito bem na partida e, como corolário da nossa boa exibição, marcamos o 1-0; depois o Paços de Brandão, para tentar empatar, desguarneceu a defensiva e, nós, com qualidade de jogo, conseguimos fazer mais 3 golos e foi um jogo onde um dos meus avançados (Miguel Ângelo) bisou e fez uma excelente partida; tenho de destacar também as exibições dos meus 2 guarda-redes, do Tiago, do Zinho e do Simão.

Quanto aos seniores, empatamos em casa com o Sátão (2-2), num jogo onde até entramos bem , mas continuamos a pecar na finalização; e eu que o diga, pois voltei a falhar um penalti.
Marquei o 1-0, mas deixamos que o Sátão desse a volta ao marcador e tivemos de ir atrás do prejuízo, que conseguimos atenuar com o 2-2 aos 94 minutos.
Foi um jogo pouco interessante, onde a única equipa que assumiu o jogo desde início para vencer foi o União de Lamas.
Para a semana, temos um derbi, frente ao Milheiroense; um jogo sempre difícil, mas se estivermos ao nível de jogos anteriores, penso que poderemos vencer.

Por hoje é só!!

Até à próxima e não se esqueçam de comentar!!

Um abraço!!

Kaká

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Blogger Martins, A. Comentou...
Referente ás escolas, denotar que realmente o trabalho compensa e não é só história como muito bom treinador de bancada difere..Boa sorte para o derby!!
20 de novembro de 2008 às 23:49