http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Apresentação
publicado por Commando a domingo, 28 de dezembro de 2008

Olá, o meu nome é Vitor e o meu nick na blogosfera é The Commando. Tenho 20 anos e estou neste momento a escrever para o wrestling fever noticias. Foi lá que conheci o marioalex, que me convidou a escrever para o foot fever, pedido que eu aceitei sem pensar duas vezes. O meu clube é o Porto, mas também gosto do Rio Ave e do Atlético de Vilar, devido á zona onde eu vivo. A minha crónica, tal como no WFN, vai ser postada aos Domingos e vai ter como tema o resumo e resultados do Campeonato Português e dos 3 melhores Campeonatos da Europa: espanhol, italiano e inglês. Para que saibam, na Espanha admiro o Barça e não gosto (mas não gosto mesmo) do Real Madrid, na Inglaterra apoio o Chelsea e o Man. Utd e na Itália admiro o Inter de Milão. Devido aos compromissos profissionais, a minha crónica terá os resultados até à terça feira (incluida...) da semana em que postar a crónica. Domingo posto a primeira, pelo que só vai ter resumo e resultados do Campeonato Inglês. Já agora, resolvi chamar à minha crónica "Play fair-play", de modo a sensinbilizar todos a terem também um pouco de fair-play, não só no jogo, mas também na vida. Domingo

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]