http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
JOGANDO À BOLA
publicado por Kaká a quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

E passaram-se 2 semanas...

Nestas duas semanas, realizei 3 jogos para o Campeonato Distrital de Escolas B; O primeiro foi no dia 29 de Novembro contra o S. J. Ver, onde mais uma vez joguei contra uma equipa mais velha um ano e isso notou-se bastante nos confrontos directos, nos quais os meus jogadores saíam a perder pois eram mais fracos fisicamente. Mais uma vez, uma má primeira parte, durante a qual sofremos 5 golos e não criamos nenhuma oportunidade de golo. Na 2ª parte, a circulação de bola começou a ser mais rápida e começamos a criar situações de golo. Nesta 2ª parte, marcamos 3 golos, mas que foram insuficientes para ganhar o jogo.
O segundo jogo foi no dia 1 de Dezembro contra o Lourosa, onde uma vez mais joguei contra uma equipa mais velha; foi um jogo parecido com o anterior, pois sofri 6 golos na 1ª parte e na 2ª marquei 3 golos. Tenho de salientar a jogada do 3º golo, uma jogada tão bonita que valeu pelo jogo: Saída de pontapé de baliza pelo meu guarda-redes, passa ao central do lado esquerdo, este vê o médio esquerdo a abrir campo e passa-lhe a bola; este domina a bola e conduz; o avançado vem buscar a bola, mas como o médio não lhe dá a bola, o avançado faz uma desmaracação de ruptura e a bola é-lhe metida e o avançado, à saída do guarda-redes faz um chapéu, a bola vai ao poste e o médio centro que estava a acompanhar a jogada, encosta para o golo. LINDO!!!
Por fim, o último jogo foi no passado sábado, dia 6 de Dezembro, onde realizamos a melhor primeira parte desta 1ª volta, mas onde voltamos a não conseguir marcar e sofremos mais 4 golos; na 2ª parte, voltamos a entrar bem, mas estivemos mais concentrados e, talvez por isso, conseguimos marcar 3 golos e só sofremos 1.

Quanto aos seniores, empatamos em casa contra o Valecambrense, num jogo que podíamos ter ganho, apesar de termos ficado a jogar com 10.
No último jogo, em mais um dérbi, perdemos contra o S. J. Ver por 2-0, num jogo onde demos 45 minutos de avanço ao adversário e quando quisemos ir em busca do prejuízo, já era tarde demais!!

Por hoje já chega!!

Até para a semana!!

Kaká

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Anonymous Anónimo Comentou...
Contra o ADV foram dominados, empataram com muitra sorte

ADV ever
13 de dezembro de 2008 às 11:38