http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
2 Imagens valem mais que mil palavras
publicado por Mário Cagica Oliveira a quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Para quem tanto criticou as arbitragens aqui ficam duas cenas do lance de ontem do jogo entre o Sporting e o Rio Ave. Não há só uma fora-de-jogo, mas sim 2(!)...




Obrigado ao Gandy por encontrar estas imagens

Etiquetas: , , , ,

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger David Pereira Comentou...
Sinceramente, acho que a Taça da Liga vale um pouco mais do que a taça de fruta que tenho aqui em casa e até vou ser sincer convosco, esta foi a primeira vez que vi estas imagens.


No entanto sou honesto e admito o fora-de-jogo que até é talvez mais visivel do que o do Benfica...
Mas com o Benfica foi numa bola parada enquanto aqui foi num lance muito rápido... mas não deixa de ser fora de jogo.

Mas sinceramente, Taça da Liga? Quem se vai lembrar deste lance em Maio?
Que influência terá isto no possivel vencedor do troféu?


O que interessa a um benfiquista o modo como o Sporting vence num grupo onde nem o seu clube está presente?
Será anti-sportinguismo?
Medo de encontrar o Sporting numa fase adiantada da prova?


Senão fosse aquele fora-de-jogo com o Sp. Braga o Sporting estava em 1º...
Então e se o Sporting tivesse empatado em Vila do Conde o que o Benfica ganharia com isso?
15 de janeiro de 2009 às 09:53  
Anonymous Anónimo Comentou...
Sim, o Sporting foi beneficiado, com dois foras-de-jogo na mesma jogada. Já o disse e volto a repetir: a arbitragem em Portugal não vale nada, tal como diz o Jesus, o Bento e o Jesualdo.

Tenho pena é que tu e o Jericho andem de um lado para o outro a falar em quem foi beneficiado e quem não foi. E também aqui volto a repetir: se não conseguem ter uma visão isenta e coerente sobre este assunto, mais vale não discutir pois vão acabar por "cair no ridículo". Isto parece ser uma daquelas discussões de "a minha é maior que a tua"; neste caso, "eu fui beneficiado, mas não tanto como tu".

E que raio de "tag" é aquela "Sporting levado ao colo", "Benfica levado ao colo" e afins? Sinceramente, desilude-me que ditos adeptos de futebol já tenham secções em que são levantadas suspeitas sobre a intencionalidade ou não dos erros dos árbitros. Então, para quê os textos a defendê-los, se, a cada erro que cometem, são logo acusados de terem intenção de errar?

Deve ser por isso que gosto de ver os sub-15 e sub-13 das equipas nacionais nas transmissões da SportTV 3; jogam o jogo "por jogar", porque gostam e porque se divertem. Ao menos, um dia em que os venha a ver a nível sénior, vou poder dizer "eu vi-o jogar enquanto miúdo, naquela idade em que o futebol é mesmo só um desporto". Até lá... Nível sénior, só os jogos do Barcelona, onde estamos todos ocupados de mais a recordar os lances do Messi para termos tempo (ou nos lembrarmos) de discutir as arbitragens.

Parem mas é com esta discussão ridícula. Quando um clube é beneficiado, é beneficiado, ponto final. Mais vale assumir - SIMPLESMENTE assumir, sem dizer "sim, fomos beneficiados, mas...". Esqueçam o "mas" e assumam, porque o que está para traz não tem nada a ver com o que aconteceu.
15 de janeiro de 2009 às 12:44  
Blogger David Pereira Comentou...
Vash, vem ao MSN sff...
15 de janeiro de 2009 às 14:01  
Blogger El Kun Comentou...
Marioalex não fazes um pintelho e depois vens aqui postar mambos escuzados?
Evita lá isso! --'
15 de janeiro de 2009 às 22:46  
El Kun fecha mas é essa boca... Se não fosse eu este blog não existia. Não és ninguém para me dizer o que quer que seja.
Se fores ver, metade dos posts da história do footfever foram feitos por mim portanto está mas é calado antes que te ponha fora do blog.
Não admito faltas de respeito e é bom que te ponhas a pau...

Já ando a perder a minha paciência contigo à muito...
15 de janeiro de 2009 às 23:11  
Blogger El Kun Comentou...
Em primeiro lugar não fecho a boca porque estou calado. Eu estou a escrever seu burro.
Queres um prémio por teres feitos muitos posts?
Quem é que quer saber de jogos da Taça de Liga? QUEM?
Faltas de respeito? ganha juizo puto eu falo e escrevo como quero que eu saiba isto é um país livre.
15 de janeiro de 2009 às 23:27