http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Noticias da semana #1
publicado por DIAS a sábado, 3 de janeiro de 2009

Boas pessoal. Hoje, na minha estreia neste blog, vou dar a conhecer, as minhas opiniões, quanto aos melhores jogadores do mundo. O que eu vou referir aqui, é apenas a minha opinião, o Manel, ou o Emanuel, podem desacordar, mas é apenas a minha opinião...

Já agora, o 1º e o primeiro melhor jogador do mundo, e o 10º e o ultimo(ultimo dos 10).









1º- Cristiano Ronaldo, da cintura para cima tem corpo de cavalo, e da cintura para baixo corpo de sereia. è fantastico, quem é que vocês pensam que é Cristiano Ronaldo? Embora esteja em 1º na Revista Gay de Inglaterra, não deixa de ser o melhor do mundo... Mas vocês já viram o style que este jovem jogador manda? Cueca da moda, sapatinhos na moda, fones da moda... Pois mas como eu digo, não deixa de ser o melhor do mundo... Sabem que Cristiano Ronaldo está na Madeira? Pois é, não é só as empregadas de limpeza que têm direito a férias... Pois não. Cristiano Ronaldo, estreia o seu novo fio dental(tipo de uma cueca) na Madeira... Os homens, ficam LOUCOS!!! Mas como eu digo, é o melhor do mundo...


"– estiveram alguns familiares (irmãos e sobrinhos) e o seu empresário Jorge Mendes (com a mulher, Sandra, e a filha) com o qual conversou e bastante." Pois é, é verdade. Cristiano Ronaldo, esteve com Mulher, Sandra, e ainda a filha, a converssar? - Querem ver como correu esta conversa? - Também eu... Pois é, ainda não temos informações exactas, talvez amanha, Cristiano Ronaldo vai relevar se usou o Preservativo


"Aquela unidade hoteleira é considerada uma das melhores do Mundo." Pois é, mas como férias são férias, Cristiano Ronaldo, tornou-se num pasteleiro. Ele diz à TVI, que vai deixar futebol, para ir para hortelaria, penso que vai para o "Tasco da tia Amélia." Mais informações, amanha Cristiano Ronaldo, talvez vai relevar se deixa mesmo futebol.


Pois é, mas chegou-me também aos ouvidos que Cristiano Ronaldo já não tem a sua bola de ouro. Eu não fiquei nada admirado. Parece que o jovem jogador, vendeu esta bola, por troca de uma cueca amarela.(Teoria minha). Ou, deu um chuto à bola a pensar que era real, e esta partiu-se... Bem tenho várias teorias, mas parece que a primeira é que está certa...

Chegaram também aqui umas noticias sobre Paulo Bento... Quer dizer, não é bem 1 noticia, é mais uma curiosidade...

--"--->Passemos à Tranquilidade...

Parece que o "Paulinho", quando se levanta da cama todas as manhas, não toma o pequeno-almoço em casa. Pois deixa 2 filhos, uma amante, e 3 travesti, em casa. E vai ao café, e pede umas torradas. E a D.Amélia(a dona do café) diz:- A palavra mágica. E este responde com muita clareza:- Tranquilidade... E lá toma o pequeno almoço.

E assim acabo as minhas noticias da semana, para a próxima semana, estarei aqui novamente...

Até lá, Cumprimentos, Dnizz












Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger mrkiZ. Comentou...
LOOOOOOL

Está muito engraçado e agradável de ler, gostei :D
3 de janeiro de 2009 às 15:05  
Anonymous Anónimo Comentou...
estas mt fixe lol
11 de maio de 2010 às 21:58  
Anonymous Anónimo Comentou...
veey como teem gente recallcadaa ele pode ser tudooo mas é uma otima pessoa com o coraçao puroo ' idiotas
26 de junho de 2010 às 21:11