http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
From France With Football I
publicado por Jorge Silva a sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite dependo da hora em que estão a ler a minha "rubrica", e sem mais demoras na minha estreia aqui no blog Football Fever/Awp irei - vos falar sobre os 25 melhores jogadores de 2008.

Com o ano 2008 passado, estamos agora no inicio de 2009 e como tal é tempo de eleger os melhores jogadores do ano transacto, ou seja do ano 2008. A bola de ouro ja foi entregue, e no dia 12 de Janeiro de 2009 ficar-se-á a saber quem é o melhor jogador para a Fifa. Entrentanto o blog Football Fever/Awp também decidiu apresentar o seu ranking particular com as 25 figuras do momento. Cada adepto tem o seu "top" e como tal, este blog decidiu analisar, uma a uma, as contribuições individuais e as reprecussões que tiveram para a sua equipa os jogadores mais importantes do mundo. Senhoras e Senhores, estes são os eleitos pelo blog Football Fever/Awp como os melhores jogadores do mundo. Hoje irei-vos falar sobre o 25 classificado.

25 CLASSIFICADO
Buffon
30 Anos - Guarda Redes



Quando se pensa em quem será o melhor guarda redes do mundo, o nome do guardião da Juventus é o primeiro que vem à mente da maioria dos amantes do desporto-rei. E não é por acaso, pois mesmo com altos e baixos que a "Vecchia Signora" tem tido nos ultimos anos, Buffon tem estado sempre ao mais alto nivel. Apesar de no ultimo ano não ter conquistado qualquer titulo, depois de no campeonato italiano ter ficado no terçeiro posto e no Europeu a Selecção Transalpina não ter ido alem dos Quartos-De-Final, o guardião " Bianconeri" figurou novamente entre os consagrados, ao ser eleito para a equipa ideal da prova disputada na Austria e na Suiça. Juntamente com o "ETERNO" Del Piero e o novo "mosqueteiro" juventino, Amauri, é um dos pilares da equipa de Turim, que nesta temporada parece empenhada em voltar aos bons velhos tempos, depois da turbulência vivida num passado recente. Em baixo deixo-vos um video para apreciarem a qualidade de Buffon.Obrigado e até ao proximo Domingo.


Etiquetas: ,

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger David Pereira Comentou...
Para mim é o melhor guarda-redes do mundo, não sei porque razão agora o põem atrás do Casillas.

Com a idade está a perder alguns reflexos, é verdade, mas continua a fazer defesas impossiveis.

Continua ;9
9 de janeiro de 2009 às 23:20  
Blogger wwefreak Comentou...
Grande guarda-redes, sempre fiel a sua equipa do coração e pronto para jogar pela sua nação.
Parabens pela cronica! ;)
9 de janeiro de 2009 às 23:28  
Anonymous Anónimo Comentou...
Continua a ser o meu ídolo (talvez só atrás do Schmeichel), mas acho que o Casillas é capaz de ser o melhor do mundo actualmente - não me espanta a nomeação.
10 de janeiro de 2009 às 23:30  
Anonymous Anónimo Comentou...
O buffon espira-me sou granda-redes de andebol mas nao interessa estou na seleção da madeira um dia quero ser como ela obrigado BUFFON!!!!!!!!! És o meu Ídolo
27 de janeiro de 2010 às 16:51