http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Suspensão de Katsouranis - Outra vergonha...
publicado por Mário Cagica Oliveira a quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Liga pune Katsouranis com um jogo de castigo em virtude de injúrias e ofensas à reputação da equipa de arbitragem chefiada por Pedro Henriques. Os factos dizem respeito ao jogo Benfica-Nacional, para o campeonato.

Além do jogo de castigo, o médio grego do Benfica terá de pagar uma multa de 750 euros.

A punição decorre de um processo instaurado pela Comissão Disciplinar da Liga. Além deste procedimento, a CD recebeu também uma participação do árbitro Pedro Henriques. Em causa estão declarações do futebolista após jogo.

A frase que motivou a queixa de Pedro Henriques e o jogo de castigo foi esta: «Penso que eles (os árbitros) nos roubaram hoje dois pontos».

Fonte: Mais Futebol


Para os muitos que falam dos benefícios das arbitragens em relação ao Benfica, aqui tem outro exemplo contrário. Por incrível que pareça e depois de quase um mês em relação ao jogo, a Liga suspendeu Katsouranis após as suas declarações no final do jogo em que disse que roubaram dois pontos ao Benfica.

Se por um lado pergunto se alguém questiona ou discorda das declarações de "Katso" por outro ainda pergunto se é a unica pessoa que fala em arbitragens em Portugal? Não vejo o Paulo Bento a ser suspenso, não vejo o Jesualdo a ser suspenso, não vejo vários jogadores após os jogos a serem suspensos. Se é para se começar a suspender jogadores desta forma, espero que haja maior atenção ao que todos dizem... O critério não está a ser o mesmo para todos!!!

Agora que é mais uma forma discreta de prejudicar o Benfica com estas decisões, acho que disso não há qualquer dúvidas. O Benfica acaba por ser já duplamente prejudicado pelo Sr.Pedro Henriques e espero que uma vez na vida haja a noção de que estas decisões são inadmissiveis!

No que me diz respeito, estou farto desta palhaçada toda!

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Anonymous Anónimo Comentou...
Foi castigado por dizer a verdade! uma vergonha sem duvida
29 de janeiro de 2009 às 19:43  
Blogger Hugo Carvalho Comentou...
Ya concordo com o anonimo autentica verdade.E por estas e por outras kn o nosso futebol n anda pa frente.
29 de janeiro de 2009 às 20:22  
Blogger J. Comentou...
Mário, estou farto que sejas tendencioso. 1º o benfica NÃO FOI gamado nesse jogo, muito antes pelo contrário (aliás, como tem sido normal). 2º, Paulo Bento tem um processo em cima, 3º tens razão quando dizes que se deve de poder falar das arbitragens, estamos num pais livre.

Pára de ser tendencioso quando sabes muito bem que nos ultimos 4/5 jogos o benfica tem sido levado ao colo, com golos irregulares e uma carrada de penalties por marcar contra. Obrigado
29 de janeiro de 2009 às 20:34  
Blogger Hugo Carvalho Comentou...
"benfica NÃO FOI gamado nesse jogo" lol andas a ver mal jimmy ou keres k te lembre o minuto 90 mais 2 do nacional slb
29 de janeiro de 2009 às 20:36  
Jimmy nesses teus 2 parágrafos conseguiste demonstrar uma visão futebolística ao alcance de poucos.

Não vou perder o meu tempo a responder. Aconselho-te antes de mais a veres futebol antes de falares do que quer que seja..

Dizeres que o Benfica não foi roubado com o Nacional foi certamente uma piada. E já agora aconselho-te a veres os jogos com o Belenenses, Nacional, Setúbal e até mesmo com o Sporting para veres a quantidade de lances que foram contra o Benfica.
O ÚNICO jogo que o Benfica foi beneficiado foi contra o Braga e daí todos dizem que tem sido levado ao colo.

É preciso falar do Rio Ave-Sporting ou do Porto-Braga??
Também me parece que não...
29 de janeiro de 2009 às 20:56  
Anonymous Anónimo Comentou...
mereceu o castigo. Se fosse daki umas semanas contra o Porto, até dava razão. Agora contra o RIO AVE, o Benfica só n ganha por culpa própria...
Deixem-se d keixinhas k o slb foi beneficiada contra Guimarães (penalti ficou por assinalar, estava na altura 1-0), Braga (n preciso d falar), Belenenses (penalti e golo mal anulado). E do Porto falam do jogo contra o leixões, o Porto perdeu, apesar d beneficiado. Por isso, não é preciso só arbitros, é preciso marcar golos !!!
30 de janeiro de 2009 às 00:30  
Anonymous Anónimo Comentou...
já agora se n percebas pk foi castigo ou és mt lento ou n keres ver.
Quando se diz K FOI ROUBADO, a probabilidade d ser castigado é mt. O Presidente do Braga tb tem 1 processo p/declarações d jogo Benfica-Braga, e arrisca-se a apanhar c/+ 1 p/causa d Porto. O problema é a forma como ele se exprime e dizer k FOI ROUBADO. Se o Katso talvez tinha razão, o k dizer sobre o Presidente de Braga?
Faz o teu trabalho e n venhas dizer k o Benfica é injustiçado, bla bla bla.... Nenhum grande é claramente beneficiado actualmente...
Para acabar, para fazer propaganda benfiquista, já basta a BOLA.
30 de janeiro de 2009 às 00:58