http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
HardVit is here !
publicado por Vitor a quarta-feira, 25 de março de 2009

Bem na verdade sempre foi muito adepto de apresentações e introduções e, mas não vou ser muito demorado nesta, já muitos me conhecem, actualmente sou Administrador do X Booker, fazia Biografias o que me valeu o prémio do melhor em 2008. Sou um verdadeiro Fan de Wrestling e claro de Futebol, sou Leão...( Temos conversa Benfiquistas e Portistas...), já tinha uma noção deste Blogue e depois de aceitar há dias um convite para ingressar num espaço que debatesse um dos meus desportos favoritos, óbvio que eu aceitei.

Parece que o Blogue está a algum tempo de se tornar independente, pois eu venho com a intenção de ajudar o Foot Fever/AWP e a fazer o quê ? O meu "Old School Article", Biografias sobre qualquer Jogador deste mundo.

Fiquem atentos e passem um bom resto de dia.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger Jacknife Comentou...
Bem vindo HardVit e boa sorte;)
25 de março de 2009 às 22:45  
Blogger Hugo Carvalho Comentou...
Bem vindo.
25 de março de 2009 às 23:22  
Blogger SP Comentou...
Sê bem-vindo a este blog. :)
26 de março de 2009 às 09:38  
Blogger David Pereira Comentou...
Acho que vais ser uma grande contratação!

Bem-vindo!
27 de março de 2009 às 13:29