http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
3 perguntas a... Mr. Kiz*
publicado por David Pereira a domingo, 26 de abril de 2009

As perguntas foram feitas na sequência do FC Porto 2-0 Vit. Setúbal.


1 - O que achaste do FC Porto - Vit. Setúbal?


Foi um bom jogo, o Porto dominou a maior parte do jogo, o Setúbal lá se foi aguentando, mas o grande Lisandro não perdoou e marcou dois golos. Eu, sendo portista, já estava a ficar algo preocupado quando chegamos aos 60 minutos e estava 0-0, foi um grande alivio quando o Lisandro marcou. Tenho que destacar as exibições do próprio Lisandro, que tem marcado sempre, fez um bom jogo, foi decisivo e fez o seu papel de ponta de lança. Também gostei da exibição do Raúl Meireles, a condicionar o meio campo e fez remates perigosos, assustou, digamos, a defesa do Setúbal. Também gostei do Cristian Rodriguez, tem jogado muito bem, foi pena a bola ao poste dele, um golo dele neste jogo aumentava ainda mais o moral deste.


2 - Nos últimos três jogos o FC Porto venceu tranquilamente mas acabou por marcar o primeiro golo sempre contra a corrente do jogo. Achas que depois de sofrer o primeiro golo, os adversário começam a pensar que já não conseguem dar a volta?


Não acho que sejam os adversários que fiquem influenciados por o FCPorto marcar um golo, mas sim os próprios jogadores portistas, que ficam motivados por marcarem um golo. Para quem viu este último jogo, o Porto marcou aos 60 e poucos minutos, salvo erro e passados uns 3, ou 4 minutos marcou logo outro e porquê? Porque os jogadores ficaram motivados. E por pouco não marcava o terceiro, com a bola ao poste do C. Rodriguez. Claro que os adversários ficam algo desiludidos por sofrerem um golo, mas não creio que seja o que tenha mais influência.


3 - Faltam quatro jornadas, o FC Porto teria que escorregar em dois jogos, e em pelo menos um sofrer uma derrota para o Sporting se vencer todos os jogos o conseguir ultrapassar. Achas que a questão do titulo já está arrumada?

Não devemos deitar os foguetes antes da festa e ainda por cima temos jogos dificeis, falo do jogo contra o Maritimo e contra o Nacional. No entanto penso que saíremos vencedores de ambos os jogos e ganharemos o tetracampeonato, para depois sermos, novamente, pentacampeões. Vamos ver o que vai sair daqui...

Agora quero só acrescentar uma pequena coisa: Bibó puarto caragú!



*Mr. Kiz é cronista do AWP Wrestling

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]